Home Futebol Soteldo especulado em Corinthians e Flamengo, Marcelo na Série A e Petros cobiçado: as últimas do futebol hoje (09)

Soteldo especulado em Corinthians e Flamengo, Marcelo na Série A e Petros cobiçado: as últimas do futebol hoje (09)

Torcedores.com traz os principais fatos do dia para você não perder nada

Matheus Leal
Setorista e editor-assistente do Torcedores.com

Insatisfeito no Toronto, Soteldo tem sido especulado em diversos clubes do Brasil. O mesma acontece com Marcelo, que pode deixar o Real Madrid. Nove times da Série A foram ao STJD contra o Sport. Essas notícias bombaram nesta tarde de sábado (09) e, para você não perder nada, o Torcedores.com traz os principais fatos do dia até o momento.

PUBLICIDADE

MARCELO É ESPECULADO, MAS CORINTHIANS DESCARTA

Mediante o atual cenário do lateral Marcelo, o Corinthians passou a ser especulado como possível destino do atleta. Porém, segundo um dirigente do Alvinegro procurado pelo comunicador, o Timão não possui interesse na contratação. Isso porque o elenco conta com Fábio Santos e Lucas Piton para a lateral-esquerda, além de contar com boas opções para o meio-campo.

PUBLICIDADE

FLAMENGO NEGA TER PROCURADO SOTELDO

Após deixar o Santos, Soteldo partiu para um dos mercados mais emergentes do futebol mundial. Porém, como o meia estaria insatisfeito e também frustrado no Toronto, o retorno do venezuelano ao Brasil passou a ser especulado. Apesar de se tratar de um ótimo jogador, o Flamengo, especulado como um dos destinos, segundo o jornalista Jorge Nicola, não recebeu nenhum contato e também sequer procurou o estafe do atleta, algo confirmado por Marcos Braz.

CORINTHIANS SONDA SOTELDO

Segundo informações da VAVEL Brasil, o Corinthians teria entrado em contato com os representantes de Soteldo para avaliar as condições de um eventual empréstimo. O Toronto, com quem o jogador possui vínculo até dezembro de 2024 investiu cerca de  US$6 milhões (cerca de R$32,5 milhões) para tirá-lo do Peixe.

PUBLICIDADE

PETROS ENTRA NA MIRA DA SÉRIE A

Segundo o jornalista Jorge Nicola, Petros recebeu proposta para retornar ao Brasil. De acordo com o comunicador, o Santos tentou a contratação do atleta, que recusou a oferta do Peixe. O contato teria acontecido semanas atrás.

CLUBES ENTRAM NO STJD CONTRA O SPORT

Nove clubes da Série A ingressaram na tarde deste sábado com uma notócia de infração no STJD contra o Sport.  América, Atlético/GO, Bahia, Ceará, Chapecoense, Cuiabá, Grêmio, Juventude e Santos alegam o uso irregular do zagueiro Pedro Henrique em 5 partidas. De acordo com o pedido, o zagueiro se transferiu do Internacional para o Sport de maneira irregular. Segundo o regulamento de competições, o atleta jogou em 5 partidas e acabou levando cartão em 2 jogos, o que contaria para fins de utlização.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esporte