Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mercado da bola: Jornalista revela por que Felipe Melo ainda renovou contrato com o Palmeiras

O contrato de Felipe Melo com o Palmeiras se encerra no final desta temporada.

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Marcelo Endelli/Getty Images

Um dos destaques do Palmeiras na classificação para a final da Libertadores 2021, o volante Felipe Melo vive a expectativa de renovação de contrato. Segundo o jornalista Jorge Nicola, em live no Youtube, uma divergência separa o camisa 30 de um acordo com o Verdão.

“O Felipe Melo já tem em mãos uma proposta de renovação por um ano. Só não renovou até agora por que o Felipe quer dois anos de contrato”, informou o jornalista.

Jorge Nicola também disse que a proposta feita pelo Palmeiras é para que Felipe Melo se mantenha recebendo o mesmo salário atual. O jornalista ainda pontuou o principal receio do Verdão por um contrato mais longo com o volante.

“O Palmeiras teme oferecer um contrato de dois anos para o Felipe e ver uma queda física muito acentuada”, falou Jorge Nicola.

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017 e tem contrato com o clube até o final desta temporada. O jogador protagonizou grandes atuações nos dois duelos contra o Atlético-MG, pela semifinal da Copa Libertadores da América.

LEIA TAMBÉM:

África do Sul desiste e sede do Mundial de clubes segue indefinida para Flamengo ou Palmeiras

Substituto de Crespo? Técnico disponível possui defensores no São Paulo

Jogador que agrediu árbitro é preso por tentativa de homicídio e pode pegar até 20 anos de prisão