Home Futebol Relembre a briga que pode fazer Felipe Melo, do Palmeiras, ser preso no Uruguai e ficar fora da final da Libertadores

Relembre a briga que pode fazer Felipe Melo, do Palmeiras, ser preso no Uruguai e ficar fora da final da Libertadores

Felipe Melo acertou um soco em Matías Mier, do Peñarol, durante briga após a vitória do Palmeiras sobre o Peñarol

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

A briga que teve Felipe Melo entre os envolvidos, no duelo do Palmeiras com o Peñarol, pela Libertadores de 2017, no Uruguai, ganhou um novo capítulo no último domingo (3). O Verdão decidirá a competição continental deste ano com o Flamengo no país, onde o clube não volta desde o incidente, e o volante do Alviverde pode ser preso.

PUBLICIDADE

“Advogados do Palmeiras precisam correr contra o tempo para que Felipe Melo possa jogar a final da Libertadores. O otimismo é grande de que tudo seja resolvido, mas se o jogador entrasse hoje no Uruguai correria o risco de ser preso ainda por aquela briga do jogo contra o Peñarol”, informou Alex Müller, em publicação no Twitter.

Briga em campo

PUBLICIDADE

No dia 26 de abril de 2017, a vitória do Palmeiras de virada sobre o Peñarol por 3 a 2 terminou em pancadaria. Em sua chegada ao Verdão, Felipe Melo chegou a dizer que daria “tapa na cara de uruguaio” se fosse preciso, o que não agradou os adversários.

Após o fim da partida, Matías Mier, atacante do Penãrol, foi para cima de Felipe Melo, que respondeu acertando um soco no adversário. Em seguida, o volante e outros jogadores do Verdão ficaram acuados. Os torcedores dos clubes também protagonizaram confusão na arquibancada.

Veja cenas da confusão: 

O que será feito?

PUBLICIDADE

Em vídeo em seu canal no Youtube, o jornalista Jorge Nicola relembrou o ocorrido e trouxe um trecho de uma entrevista da Gabriela Fassati, fiscal penal de Montevidéu, à uma emissora de TV.

“Solicitei a detenção e a condução do Felipe Melo caso ingresse ao território nacional. Vamos interrogado”, informou Gabriela Fassati.

Desde o ocorrido o Palmeiras não voltou ao Uruguai, local da grande final da Libertadores 2021, que será decidida com o Flamengo, no dia 27 de novembro

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

Pato no São Paulo, troca Palmeiras e Grêmio, Paulinho e Nikão na mira de 3: as últimas especulações do mercado da bola

Risco de prisão de Felipe Melo, Neymar detonado, anulação de Atlético-MG x Palmeiras e mercado: notícias do futebol no final de semana

Seleção, Nations League e clássico no Brasileirão: 30 jogos para ficar de olho na semana

PUBLICIDADE