Home Futebol Com Churín, Raniel e atacante do Flamengo, dirigente de time da Série B lista jogadores que tentou contratar; veja

Com Churín, Raniel e atacante do Flamengo, dirigente de time da Série B lista jogadores que tentou contratar; veja

O CSA está na 7ª posição da Série B do Campeonato Brasileiro, com 41 pontos

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

O CSA fechou o ciclo de contratações para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro com as chegadas dos jogadores Clayton e Rodrigo Rodrigues. Mas, segundo Ítalo Rodrigues, executivo de futebol do Azulão, o clube também havia tentado fechar com outros atletas badalados.

PUBLICIDADE

Em entrevista à rádio CBN Maceió, nesta sexta-feira (1), o executivo de futebol do CSA tentou fechar com nomes que estão livres no mercado, como Ricardo Oliveira, ex-Santos e Atlético-MG, e Kayke, ex-Fluminense e Flamengo.

Além deles, o CSA negociou com jogadores que estão em clubes da Série A, como: Raniel (Santos), Vitor Gabriel (Flamengo), Elton (Cuiabá), Gustavo Nescau (Cuiabá), Marcelo Toscano (América-MG), Ribamar (América-MG), Anselmo Ramon (Chapecoense), Mike (Chapecoense), Everton (Grêmio) e Churín (Grêmio).

PUBLICIDADE

“Garanto que a gente tentou muito mais outros que eu não estou lembrando. Então, eram os nomes que a gente queria e efetivamente o presidente estava disposto a investir. Mas, a gente precisa ter a responsabilidade e acabou que os últimos atletas que a gente trouxe (Clayton e Rodrigo Rodrigues) chegaram com um valor confortável para o clube e também com outro valor por fora de produtividade”, explicou Ítalo Rodrigues.

Nesta semana, o CSA contratou os atacantes Clayton, que estava livre desde que saiu do Dynamo de Kyiv (Ucrânia) e Rodrigo Rodrigues, que estava no Vilafranquense (Portugal).

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

 

PUBLICIDADE