Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Após termino com Jojo Todynho, ex-jogador do São Paulo assume namoro com Karol Conká, ex-BBB 21

O jogador, que não chegou a estrear como profissional no São Paulo, estava atuando no Boavista-RJ

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Divulgação

Revelado pelo São Paulo, o zagueiro Polidoro Junior, de 25 anos, assumiu namoro com a cantora Karol Koncá, participante do BBB 21. O casal viajou para Alagoas e o relacionamento foi divulgado pelo influenciador Carlinhos Maia, no Instagram.

O zagueiro vinha disputando a Série D do Campeonato Brasileiro pelo Boavista-RJ. Nesta temporada, o jogador também disputou o Campeonato Paulista pelo São Caetano, em que fez sete partidas.

Nova namorada do ex-jogador do São Paulo, Karol Conká entrou para a história do BBB ao ser a participante com maio índice de rejeição. Ela foi eliminada do Reality Show da Globo com 99,17% dos votos.

Antes de se relacionar com Karol Conká, o jogador revelado no São Paulo namorou a também cantora Jojo Todynho. O relacionamento assumido em abril deste ano durou pouco.

A carreira do jogador

Polidoro Junior iniciou a carreira nas categorias de base do São Paulo, mas não teve a oportunidade de estrear como profissional pelo clube. Assim, foi emprestado ao Nacional-SP, mas depois voltou para a atuar no São Paulo.

Após o fim do contrato com o São Paulo, o jogador foi atuar no futebol grego e defendeu Atromitos e Kallithea. Na Europa, o zagueiro ainda jogou no Vilafranquense, de Portugal.

Além de Nacional, São Caetano e Boavista, o jogador atuou profissionalmente no Brasil defendendo a Portuguesa.

LEIA TAMBÉM:

África do Sul desiste e sede do Mundial de clubes segue indefinida para Flamengo ou Palmeiras

Cano, Nikão, Marinho e mais: Veja quem pode acertar com times da Série A para 2022

Substituto de Crespo? Técnico disponível possui defensores no São Paulo

Brasileirão: as chances de título e rebaixamento após a 23ª do rodada

As melhores notícias de esportes, direto para você