Home Futebol Germán Cano no Cruzeiro? Luxemburgo abre o jogo sobre a contratação do atacante do Vasco

Germán Cano no Cruzeiro? Luxemburgo abre o jogo sobre a contratação do atacante do Vasco

Técnico do Cruzeiro, Luxemburgo já havia comandado German Cano no Vasco da Gama

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Nos últimos dias surgiram as especulações que o atacante Germán Cano, do Vasco, poderia reforçar o Cruzeiro na temporada 2022, indicado por Vanderlei Luxemburgo. Mas, nesta quinta-feira (7), o técnico da Raposa usou as redes sociais para abrir o jogo sobre a possibilidade da contratação.

“Surgiu a notícias de que eu estou contratando Germán Cano, que eu entrei em contato com o atleta e  que o Cruzeiro está tentando a contratação desse atleta. Ele é um grande jogador, com grande caráter, mas não passou em momento algum pela minha cabeça, ou pela cabeça de alguém do Cruzeiro, a contratação desse atleta. Então, quem inventou essa história foi para ficar sendo discutida. Em respeito à torcida do Vasco da Gama, também, não tem nada conversado nesse momento com nenhum atleta do Vasco da Gama, principalmente com Germán Cano”, explicou Vanderlei Luxemburgo, em vídeo postado nas redes sociais.

Luxemburgo trabalhou com Germán Cano na temporada passada e nos últimos dias muito se falou que o técnico tinha indicado o atacante ao Cruzeiro e estava à frente das negociações. O que agora foi negado pelo treinador.

Germán Cano é um dos destaques do Vasco da Gama e na atual temporada soma 41 jogos, 16 gols e duas assistências. Em 2020, o atacante brilhou com 51 partidas, 24 gols e uma assistência.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE