Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Willian perde filho, novo atacante contratado, volta de Moisés e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (6)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias que envolveram o Palmeiras

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/ Palmeiras

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta, nesta quarta-feira (6), com um resumo diário de notícias do Verdão.

Confira as principais notícias do Verdão de hoje:

Atacante contratado

Com o objetivo de reforçar as categorias de base, o Palmeiras acertou a contratação do atacante Edjadson, de 17 anos, que se destacou na Copa do Brasil Sub-17 pela Jacuipense.

Willian comove internaltas 

O atacante Willian comoveu os internautas na noite da última terça-feira (5) ao confirmar a perda do filho, que veio à óbito de forma prematura, após 25 semanas de gestação. Segundo o jogador, ele e a esposa tomaram conhecimento da morte da criança após a realização de exames de rotina.

Não desistiu do Brasileirão

Para Gabriel Menino, o Palmeiras não jogou a toalha para o Campeonato Brasileiro e o clube vai lutar até o final para chegar ao título da competição.

Moisés de volta?

Meia do Shandong Taishan, Moisés usou as redes sociais para interagir com torcedores nessa terça-feira (5) respondendo perguntas. O camisa 10 recebeu vários questionamentos sobre o Palmeiras e fez uma revelação sobre a prioridade querer retornar ao clube alviverde.

Rival provocado

Em partida da 24ª rodada o Corinthians venceu o Bahia por 3 a 1 na noite da última terça-feira (5), na Neo Química Arena. Após o jogo, o jornalista Guga Chacra provocou o Timão e e colocou outro gigante do futebol brasileiro como grande rival do Palmeiras.

Danilo na seleção brasileira?

Diante da ausência de Casemiro, que apresentou um problema dentário e teve que ser cortado dos três próximos compromissos da Seleção Brasileira, o técnico Tite convocou o volante Douglas Luiz, do Aston. A decisão, no entanto, não agradou o ex-jogador Neto, que não só detonou o comandante do escrete canarinho, como cobrou a presença do volante Danilo, do Palmeiras, entre os convocados.

LEIA TAMBÉM:

África do Sul desiste e sede do Mundial de clubes segue indefinida para Flamengo ou Palmeiras

Substituto de Crespo? Técnico disponível possui defensores no São Paulo

Jogador que agrediu árbitro é preso por tentativa de homicídio e pode pegar até 20 anos de prisão