Home Futebol Mercado da Bola: Palmeiras acerta contratação de jovem promessa

Mercado da Bola: Palmeiras acerta contratação de jovem promessa

Jogador brilhou sobre o rival na Copa do Brasil sub-17 e chamou a atenção do Verdão

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Palmeiras acertou a contratação de mais uma jovem promessa para sua base. O atacante Edjadson, de 17 anos, chega da Jacuipense após se destacar na Copa do Brasil sub-17 contra o São Paulo. O jogador marcou um gol e foi destaque do confronto com o Tricolor paulista, o que chamou a atenção do rival Palmeiras. A informação foi publicada pelo portal Nosso Palestra.

O próprio Edjadson publicou sua assinatura de contrato com o Palmeiras nas redes sociais. Veja:

“Agradeço,primeiramente,a Deus por tudo que está acontecendo em minha vida. Sou muito grato aos meus pais por tudo que fazem por mim e por sempre me apoiarem nessa caminhada, aos meus familiares e amigos por toda torcida e a @wilsonkjunior @lucianocortizo por todo suporte na concretização desse objetivo! Aproveito para agradecer grandemente ao @ecjacuipense pelo excelente trabalho feito nos últimos anos, foi essencial para o meu crescimento! Hoje estou realizando um sonho assinando meu primeiro contrato! Gratidão enorme ao @palmeiras por toda confiança depositada em mim, orgulho imenso fazer parte dessa equipe!”

PUBLICIDADE

O jogador chega inicialmente para fazer parte do elenco sub-17 do Palmeiras, que está na disputa da Copa do Brasil da categoria.

Leia também:

PUBLICIDADE