Home Futebol Narrador da Globo detona planejamento do São Paulo e faz comparação que chama a atenção com o Corinthians

Narrador da Globo detona planejamento do São Paulo e faz comparação que chama a atenção com o Corinthians

Timão buscou o empate com o Bragantino e chamou a atenção do profissional da Globo

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

O Corinthians de Sylvinho passo de ‘Patinho Feio’ para um dos times mais elogiado pela mídia esportiva nos últimos dias. O time buscou o empate por 2 a 2 com o Red Bull Bragantino com gols nos acréscimos de Renato Augusto e Gustavo Mosquito.

O narrador Luís Roberto, da TV Globo, durante o podcast A Mesa, rasgou elogiou ao atual momento do Corinthians. O profissional ainda lembrou as críticas que eram feitas ao time alvinegro e ao treinador e admitiu que as coisas parecem mudar no Timão.

“Bragantino x Corinthians fizeram um jogaço. Dessa vez tivemos um contraponto ao Bragantino, que foi o Corinthians, que defenitivamente, nós que éramos críticos há quatro meses do que estava acontecendo, reconhecemos e aplaudimos as decisões que foram tomadas pela diretoria, pelo Sylvinho, à gestão pelos caras que foram contratados.”

PUBLICIDADE

Para enfatizar ainda mais os elogios ao Corinthians, Luís Roberto lembrou a atual situação do São Paulo, que fez uma série de contratações para a temporada, mas não engrenou no Brasileirão. O Tricolor está na parte de baixo da tabela, enquanto o Corinthians está no G6 e luta por uma vaga direta na Copa Libertadores.

“Diferentemente do que faz o São Paulo, que só contrata, contrata, contrata, contrata jogador nota 6,5… Aí o Corinthians vai, contratou jogador nota 8, 9 e hoje o Corinthians tem um time.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE