Home Extracampo Carol Portaluppi provoca o Palmeiras antes de final da Libertadores contra o Flamengo: “já estou pensando no Mundial”

Carol Portaluppi provoca o Palmeiras antes de final da Libertadores contra o Flamengo: “já estou pensando no Mundial”

Filha de Renato Gaúcho fez brincadeira que não caiu nada bem entre os torcedores do Palmeiras

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

A influenciadora Carol Portaluppi, filha de Renato Gaúcho, treinador do Flamengo, fez uma brincadeira em uma live do Instagram que não caiu nada bem entre torcedores do Palmeiras.

Questioanda sobre a final da Libertadores, que será disputada no dia 27 de novembro, justamente entre Flamengo x Palmeiras, no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai, Carol disse que já estava com a cabeça no futuro e que o título já estava “na cabeça”.

“Acho que o pessoal já tá pensando na final. Já está com o título na cabeça”, disse a filha de Renato Gaúcho durante a live. A influenciadora seguiu.

PUBLICIDADE

“Eu já estou pensando em Mundial. Já estou até fazendo minha programação…”

Carol Portaluppi é muito ativa nas redes sociais e constantemente demonstra apoio ao Flamengo desde que o pai fechou com o clube rubro-negro. A filha de Renato Gaúcho, porém, já disse várias vezes que é torcedora do Grêmio, clube o pai é ídolo histórico como técnico e jogador.

Flamengo x Palmeiras fazem a final da Libertadores e se enfrentam após eliminaram Barcelona de Guayaquil e Atlético-MG, respectivamente. A decisão do torneio continental será no dia 27 de novembro.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE