Home Futebol Ex-técnico de Andreas Pereira surpreende e compara jogador com ídolo histórico do Flamengo

Ex-técnico de Andreas Pereira surpreende e compara jogador com ídolo histórico do Flamengo

Treinador ainda fez sucesso com o título olímpico pela Seleção Brasileira

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O meia Andreas Pereira tem brilhado com a camisa do Flamengo e voltou a fazer jogo que chamou a atenção na vitória por 3 a 0 sobre o Athletico Paranaense, tendo marcado um dos gols.

PUBLICIDADE

Isso foi ainda mais enfatizado após seu ex-treinador na Seleção Brasileira sub-20, Rogério Micale, conceder entrevista à ESPN e compará-lo a um dos grandes ídolos da história do Flamengo.

Segundo Micale, o estilo de jogo de Andreas Pereira é semelhante ao de ninguém menos que Dejan Petkovic, multicampeão pelo clube.

PUBLICIDADE

“Ele tem semelhanças de jogo com o Pet (Dejan Petkovic), é muito parecido nisso. Se existe uma referência hoje no Brasil para comparar com ele, é o Pet. É um jogador muito similar ao Pet. O chute dele de média distância é muito bom. O Andreas fez um belo gol na final do Mundial sub-20 contra a Sérvia, que jogava na retranca, depois de cortar por dentro e chutar”, lembrou o treinador campeão olímpico com a Seleção Brasileira em 2016.

Andreas Pereira marcou o terceiro gol do Flamengo na vitória por 3 a 0  sobre o Athletico Paranaense, no Maracanã. Os dois primeiros gols do jogo foram marcados por Éverton Ribeiro e Bruno Henrique. Todos os gols foram no primeiro tempo.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE