Home Futebol Paulinho, Marlos e mais: 10 jogadores famosos que podem disputar o Brasileirão em 2022

Paulinho, Marlos e mais: 10 jogadores famosos que podem disputar o Brasileirão em 2022

Nomes conhecidos que já negociam e podem pintar no Brasil para a disputa do Brasileirão do ano que vem

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Brasileirão de 2022 pode estar repleto de nomes conhecidos, mais ainda do que a edição de 2021, que já conta com estrelas internacionais do porte de David Luiz, Willian, Renato Augusto, Diego Costa, entre outros.

PUBLICIDADE

Veja abaixo 10 jogadores famosos que já negociam e podem disputar o Brasileirão no ano que vem:

Paulinho 

PUBLICIDADE

Nome que está quase certo para voltar é o Paulinho. O jogador está sem clube desde que deixou o Al Ahli e vai assinar com o Corinthians.

Romarinho

Esquentou nesta semana o interesse do Corinthians pela volta de Romarinho, que segue no futebol árabe, mas pode enfim voltar.

Marlos 

PUBLICIDADE

Outro jogador quase certo para voltar é Marlos, que pode ser mais uma vez do São Paulo. O atleta está em fim de contrato com o Shakhtar, não vai renovar, e estaria em negociações com o Tricolor.

Angel Romero

O atacante ex-Corinthians está sem clube desde que deixou o San Lorenzo e já recebeu sondagens de Grêmio e Fluminense para voltar ao Brasileirão.

Oscar Romero

PUBLICIDADE

Uma das cláusulas de Angel Romero para assinar com um novo clube é que seu irmão venha junto. O meia canhoto também já se destacou, mas ambos só querem negociar juntos a partir de agora.

Jemerson

O zagueiro deixou o Corinthians e está livre desde que deixou o Monaco. Só deve voltar a jogar no ano que vem e já foi sondado por Atlético-MG e Internacional.

Maicon 

PUBLICIDADE

O zagueiro ex-São Paulo e Porto deixou o futebol árabe e está sem clube. Chegou a negociar com Flamengo e Atlético-MG, mas as negociações não foram encaminhadas. Deve estar de volta ao Brasileirão em 2022.

William 

Campeão olímpico em 2016, o lateral, ex-Internacional, perdeu espaço no Wolfsburg, está em fim de contrato e não deve renovar. O próprio Colorado está de olho.

Leandro Damiao 

PUBLICIDADE

O centroavante, que passou por Internacional, Santos, Cruzeiro e Flamengo, tem brilhado no futebol japonês e pode voltar. O Fluminense demonstrou interesse no jogador.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE