Home Futebol Ídolo do Flamengo surpreende e coloca Andreas Pereira acima de Gérson

Ídolo do Flamengo surpreende e coloca Andreas Pereira acima de Gérson

Ex-jogador rasgou elogios ao camisa 18 do Flamengo, que brilhou na vitória sobre o Athletico Paranaense

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

A vitória do Flamengo sobre o Athletico Paranaense, por 3 a 0, pelo Brasileirão, encheu os olhos dos torcedores com a atuação de Andreas Pereira, que tem cada vez mais se destacado e está adaptado ao futebol brasileiro.

PUBLICIDADE

Em comentário pós-jogo, o ídolo do Flamengo, Júnior, foi mais um a se empolgar com a atuação de Andreas. O comentarista, inclusive, não poupou elogios e disse que Andreas cumpre a mesma função que Gérson no time do Flamengo, mas com “mais dinâmica”.

“Joga mais ou menos como o Gérson, mas é muito mais rápido do que o Gérson era. É muito mais dinâmico do que o Gérson. São estilos semelhantes, viu? Mas talvez essa pegada (ajude mais). Ele combate muito. Ele vem de uma escola, que é a inglesa, que você precisa combater, e talvez estivesse faltando isso ao time do Flamengo, um jogador que pressione para ajudar o (Willian) Arão nessa tarefa de incomodar o adversário.”

PUBLICIDADE

O meia, inclusive, marcou um dos gols da vitória por 3 a 0, que foi completa ainda por Bruno Henrique e Éverton Ribeiro. A transmissão da TV Globo deu a Andreas o prêmio de melhor jogador em campo.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE