Home Futebol Corinthians: Cássio critica decisão da CBF e diz que todos os times acabam prejudicados por convocações

Corinthians: Cássio critica decisão da CBF e diz que todos os times acabam prejudicados por convocações

Goleiro lembra que Corinthians também já foi prejuciado por convocações

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O goleiro Cássio não gostou nada da decisão da CBF de anular jogos de alguns clubes por conta das convocações da Seleção Brasileira. Em entrevista coletiva concedida nesta sexta (1), o ídolo do Timão lembrou que o próprio clube já foi prejudicado quando ele foi convocado, mas nunca teve jogos adiados.

PUBLICIDADE

A CBF admitiu que o Brasileirão deve terminar depois da data prevista, já que vários jogos, especialmente do Flamengo têm sido adiados.

“Tem que seguir como foi combinado, acabar na data combinada. Não somente por férias, mas tem jogadores que estarão em fim de contrato, que podem ir para outros clubes. É uma situação difícil, hoje pode ser que uma equipe esteja sendo prejudicada pelo calendário, mas ano após ano alguma equipe é prejudicada por um jogador estar na Seleção. O que, para o jogador, é sempre bacana”, disse Cássio.

PUBLICIDADE

O goleiro, que esteve na Copa do Mundo de 2018, lembrou que ficou fora do jogo do título do Corinthians em 2017, já que esteve com a Seleção Brasileira.

“O certo é terminar na data prevista. Em 2017, fizemos um jogo importante, ganhamos, eu fui para a Seleção e perdi os jogos. No jogo em que fomos campeões (contra o Fluminense), eu estava no banco, o Corinthians me trouxe de volta, mas eu não tinha condições de jogar. Antes, contra o Athletico-PR, o Walter se machucou, então teve que jogar naquela noite o Caíque, o terceiro goleiro. Se for pegar, todas as equipes em algum momento ficam sem seus jogadores. Espero que o Brasileiro acabe no dia previsto. Que seja cumprido o que foi combinado.”

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI0QzV3NU5tSCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE