Home Futebol Cadê ele? Zagueiro adorado pela torcida do Flamengo estreou há um ano e perdeu espaço

Cadê ele? Zagueiro adorado pela torcida do Flamengo estreou há um ano e perdeu espaço

Jogador da base rubro-negra não tem conseguido minutos em campo com Renato Gaúcho

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.
PUBLICIDADE

Um dos zagueiros do elenco do Flamengo que a torcida mais admira é da base e sempre se saiu bem quando utilizado, mas recentemente perdeu espaço. A joia base Gabriel Noga, de 19 anos, completou um ano de sua estreia no profissional e comemorou nas redes sociais:

“1 ano da estreia como jogador profissional!!! Obrigado por tudo senhor”

Mas cadê o Noga?

O jovem zagueiro do Flamengo estreou no time contra o Palmeiras, no fatídico jogo em que quase todo o elenco estava contaminado com a Covid-19 e o Rubro-Negro foi a campanha com sua maioria de jogadores da base.

PUBLICIDADE

Noga formou a dupla de zaga com Natan, hoje no Red Bull Bragantino, e se saiu bem. A partida terminou empatada por 1 a 1 no Allianz Parque e os atletas daquela equipe passaram a ganha espaço no profissional.

O jogador seguiu no elenco até o fim do ano e foi campeão brasileiro, começou o Campeonato Carioca de 2021 como titular, fez três jogos, mas logo voltou para o sub-20.

Sem espaço com Rogério Ceni, teve proposta para deixar o clube, mas o Flamengo rejeitou e Renato Gaúcho prometeu ficar de olho no jovem atleta. Noga ainda fez mais um jogo pelo profissional em 2021, na Copa do Brasil, mas atualmente tem sido utilizado apenas na base, onde é titular absoluto do sub-20.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE