Home Mídia Esportiva Casagrande se rende ao Flamengo e rasga elogios a Renato Gaúcho

Casagrande se rende ao Flamengo e rasga elogios a Renato Gaúcho

Comentarista elogiou o futebol praticado pelo Flamengo e disse que tudo o que é feito é treinado

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O comentarista Walter Casagrande Júnior, da TV Globo, que muitas vezes entra em pé-de-guerra com a torcida do Flamengo, dessa vez foi só elogios ao time rubro-negro. Após a vitória por 2 a 0 sobre o Barcelona de Guayaquil, no Equador, pela volta da semifinal da Libertadores, e a confirmação da chegada à decisão, o profissional disse no programa Seleção SporTV que o time de Renato Gaúcho é “encantador”.

PUBLICIDADE

“Eu fico encantado em ver o Flamengo jogar. É muito bom ver o Flamengo jogar. Tanto Renato como o Flamengo fazem um bem para o futebol brasileiro e mundial. Acho imprescindível ter um grupo de jogadores com muito talento, criatividade, que gostam de ter a bola e de movimentação, gostam de passar para o outro fazer o gol, de fazer o gol, gostam de fazer a coisa bonita”, disse Casagrande durante o programa do SporTV.

“Então, o ambiente estando leve, as pessoas se relacionando bem, ser uma pessoa divertida, que fala a linguagem dos jogadores, ajuda muito dentro do campo. Você carrega o ambiente leve para dentro do campo.”

PUBLICIDADE

O comentarista ainda voltou a elogiar Renato Gaúcho, já que para muitos o treinador não teria dedo no bom futebol da equipe, mesmo com a sequência positiva desde que chegou. Casagrande lembrou o período de títulos de Renato no Grêmio.

“A liberdade é a coisa mais importante na vida e, para fazer aquilo que gosta e sabe, no futebol, sempre orientado pelo treinador, com um planejamento que o Flamengo tem. Tinha no Grêmio, por que não teria no Flamengo? O Renato fez o Grêmio jogar bem, foi campeão da Libertadores, por que agora não tem planejamento, tática? Muito pelo contrário.”

O Flamengo enfrenta o Palmeiras na final da Libertadores, dia 27 de novembro, no Estádio Centenário de Montevidéu, no Uruguai.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE