Home Futebol 10 jogadores brasileiros que não começaram bem a temporada na Europa e perderam espaço

10 jogadores brasileiros que não começaram bem a temporada na Europa e perderam espaço

Jogadores não têm apresentado bom rendimento e estão sem espaço nos elencos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Nem todos os jogadores brasileiros têm tido um bom desempenho no início da temporada europeia. Enquanto alguns brilham, outros têm perdido espaço nos elencos.

PUBLICIDADE

Veja 10 jogadores brasileiros que não começaram bem a temporada:

Rafinha – PSG 

PUBLICIDADE

O meia do PSG perdeu ainda mais espaço com as chegadas dos reforços. Entrou em campo apenas quatro vezes e não marcou gols.

Neto – Barcelona 

O goleiro tem ficado cada vez mais atrás na disputa do Ter Stegen. Jogou duas vezes na temporada e não deve assumir a titularidade.

Philippe Coutinho – Barcelona 

PUBLICIDADE

A expectativa era que o meia conseguisse a titularidade ou ao menos uma sequência maior em um elenco enfraquecido do Barcelona. Porém, entrou em campo apenas seis vezes e não marcou gols.

Marcelo – Real Madrid 

Ídolo do Real Madrid, o jogador tem sofrido com problemas físicos e além disso não deve mais ser titular da equipe. Jogou apenas uma partida na temporada.

Wesley – Club Brugge 

PUBLICIDADE

O centroavante deixou o Aston Villa e voltou para o Club Brugge para tentar retomar o bom futebol. No clube belga, porém, jogou só duas vezes e não marcou.

Arthur – Juventus 

Mais um que sofre com problemas físicos e não tem conseguido jogar. As contratações da Juventus tiraram ainda mais seu espaço. Não jogou na temporada.

Tuta – Eintracht Frankfurt 

PUBLICIDADE

O zagueiro ex-São Paulo não consegue se firmar no clube alemão e jogou apenas três vezes na temporada. Pode negociar uma saída.

Paulo Otávio – Wolfsburg 

O lateral-esquerdo não jogou pelo Wolfsburg na temporada. Seu melhor ano no clube foi o passado, quando jogou 30 vezes. Não tem repetido o bom futebol.

Helton Leite – Benfica 

PUBLICIDADE

O goleiro perdeu espaço no elenco do Benfica e não jogou na temporada. Mais um que pode acertar a saída.

Fransérgio – Bordeaux 

O volante, ex-Athletico Paranaense, jogou seis vezes na temporada europeia, mas ainda assim não tem conseguido sequência.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE