Home Futebol Ex-Santos e Internacional é anunciado como técnico de time paulista

Ex-Santos e Internacional é anunciado como técnico de time paulista

Jogador fez sucessocom a camisa do Peixe nos anos 90 e agora é treinador

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

Ex-atacante que fez sucesso com a camisa do Santos no início dos anos 90 e foi campeão gaúcho pelo Internacional, Paulinho McLaren se tornou treinador de futebol e foi anunciado como o mais novo reforço do Bandeirante, time do interior de São Paulo que está na Série A3 do Paulistão. Paulinho começou como jogador com a camisa do próprio Bandeirante, no início dos anos 80.

PUBLICIDADE

Ídolo de torcedores do Santos por seus gols marcados nos anos 90, Paulinho treinou times como Uberlândia e São Caetano, agora tenta levar o time que foi revelado ao acesso.

“O BOM FILHO À CASA TORNA

PUBLICIDADE

Apresentado ontem a noite (sexta, 2) no programa A Bola da Vez da TV/Rádio BEC, @paulinho_maclaren_oficial é o novo técnico do @bandeirantebec para a temporada 2022. Ex-jogador do time, retorna ao BEC depois de 38 anos desde a sua última passagem como jogador bandeirantino em 1984.

Como técnico, Paulinho treinou times como o Rio Claro, Itapirense, União São João, Capivariano, Taubaté, Al Ta’ee (Arábia Saudita), Uberlândia (MG), São José, Barretos, Francana e São Caetano (clube recente em 2020).

Para qualificar ainda mais a estrutura do Leão da Noroeste, contaremos com o analista técnico @matheusvrosa que vai executar a captação e formação de jogadores para o time principal e as categorias de base.

Bem-vindo de volta, @paulinho_maclaren_oficial!”

PUBLICIDADE

Paulinho McLaren

O ex-atacante de 58 anos começou a carreira como jogador em 1981, no mesmo Bandeirante, e seguiu até 1985. Passou a rodar e defendeu Comercial, Votuporanguense e Barretos, até fechar com o Athletico Paranaense. Após deixar o clube, foi para o Figueirense e se destacou, assinando com o Santos. Ficou no Peixe de 1989 a 1992, tendo acumulado gols marcados. Saiu em 1992 para defender o Porto, onde foi campeão português. Voltou ao Brasil para defender o Internacional, onde conquistou o Campeonato Gaúcho. Passou ainda por Portuguesa, Cruzeiro, Fluminense, Atlético-MG, futebol japonês e norte-americano. Encerrou a carreira no Santa Cruz, em 2000.

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE