Home Futebol Advogado abre o jogo e revela que o Flamengo tem ‘fórmula’ para contratar jogadores de peso

Advogado abre o jogo e revela que o Flamengo tem ‘fórmula’ para contratar jogadores de peso

Rubro-Negro tem feito contratações de peso há alguns anos e segue trazendo atletas conhecidos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Flamengo tem um dos elencos mais estrelados do país e chega em mais uma temporada para buscar todos os títulos. Porém, essa montagem de elenco só é possível por uma ‘fórmula’, que é comandada por Marcos Braz.

PUBLICIDADE

Segundo o advogado de Neymar, Marcos Motta, que mantém bom relacionamento com a cúpula do Flamengo, o dirigente tem papel fundamental para as contratações do Flamengo. Em entrevista ao ‘Charla Podcast’, Motta explicou o método de Braz para buscar atletas de peso.

“O Flamengo conseguiu encontrar uma fórmula impecável, e eu trabalho com o mundo inteiro. O Braz é vice-presidente e tem uma característica muito interessantes, pois ele fala a língua do jogador. Eu aprendi que quando você perde o vestiário, você perde o controle do departamento. O Braz tem essa capacidade de ter essa visão de quem já foi diretor amador, ele conhece a língua do jogador, tem obviamente algumas peças que ele confia no controle do vestiário e principalmente ele entendeu a dinâmica do futebol moderno”, revelou Marcos Motta durante a entrevista.

PUBLICIDADE

O advogado de Neymar seguiu os elogios a Marcos Braz e reforçou que é ele ‘o cara’ do Flamengo.

“O Flamengo está muito azeitado nos papéis. Repito, o Marcos Braz é um cara de muito respeito no meio do futebol. Ele entendeu bem as dinâmicas do futebol moderno. O Braz conseguiu entender quem é quem no futebol, quais são os atalhos. Isso é muito importante e claro com o prestígio da instituição Flamengo, que hoje em dia é um clube muito respeitado na Europa. Tem jogador que é oferecido aos grandes clubes de fora e ao Flamengo.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE