Home Mídia Esportiva Narrador da Globo faz elogio surpreendente a Hulk, do Atlético-MG, e questiona: “será que não subestimamos?”

Narrador da Globo faz elogio surpreendente a Hulk, do Atlético-MG, e questiona: “será que não subestimamos?”

Atacante do Galo tem brilhado no Brasileirão e pode levar o clube ao bicampeonato após 51 anos

Matheus Camargo
Jornalista formado pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), colaborador do Torcedores.com desde 2016. Radialista na Paiquerê 91,7.

O Atlético-MG é o líder do Brasileirão com folga e muito disso se deve ao desempenho de Hulk, que é vice-artilheiro do torneio com oito gols e tem brilhado. No sábado (2), contra o Internacional, foi dele a jogada do gol de Keno, que deu a vitória por 1 a 0.

PUBLICIDADE

Durante o podcast A Mesa, o narrador da TV Globo, Luís Roberto, revelou que teve uma conversa com Felipão justamente sobre Hulk, que foi comandado pelo treinador na Seleção Brasileira entre 2013 e 2014.

“Uma vez conversei com o Luiz Felipe Scolari ele disse para mim sobre o Hulk: “Luís Roberto, o Hulj é impressionante. Nós não vemos ele todo dia, mas ele é inacreditável. Uma força, uma distorção da natureza. Ele tem técnica’.”, lembrou Luís Roberto durante o debate.

PUBLICIDADE

O narrador então se rendeu ao talento de Hulk, fez elogio surpreendente e questionou se as pessoas, no geral, não subestimaram Hulk por suas escolhas na carreira. O jogador fez sucesso em Portugal e na Rússia e logo foi para a China, sem ter brilhado nos principais centros da Europa.

“Ele dá uma pedalada no gol (marcado por Keno com assistência de Hulk) de sábado (contra o Internacional)… Com aquele força toda, ele tem mobilidade. Será que não subestimamos o potencial do Hulk? Se não houvesse o Hulk ali a situação do Atlético-MG (no Brasileirã0) não seria essa.”

Leia também:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE