Home Futebol Palmeiras: Atacante Willian comove em desabafo após perder filho e recebe apoio

Palmeiras: Atacante Willian comove em desabafo após perder filho e recebe apoio

Jogador do Verdão foi ausência no último embate e não estará presente no compromisso de logo mais pelo Brasileirão

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

O atacante Willian comoveu os internautas na noite da última terça-feira (5) ao confirmar a perda do filho, que veio à óbito de forma prematura, após 25 semanas de gestação. Segundo o jogador, ele e a esposa tomaram conhecimento da morte da criança após a realização de exames de rotina.

PUBLICIDADE

A informação da morte do bebê foi dada ao casal na última quarta-feira (29), e Willian acabou sendo liberado, ficando de fora do duelo entre Palmeiras e Juventude do final de semana. Contra o América-MG, logo mais às 21h30 (de Brasília), o atacante será baixa novamente.

“Filho, você foi tão amado. Infelizmente, recebemos a pior notícia de nossas vidas: em uma consulta de rotina, o doutor nos disse que o coração do Antônio Miguel estava sem batimento. Ele tinha ido a óbito! Vivemos dias difíceis: realizamos a cesárea na Loisy, peguei o meu pequeno no colo e o sepultamos. Fácil não está sendo. Mas continuamos firmes com os olhos na promessa. Em breve, estaremos grávidos novamente. Eu creio! Obrigado a todos que estão orando por nós, sei que não estamos sozinhos”, disse o atacante do Verdão em post comovente.

PUBLICIDADE

Na sequência, companheiros do atacante no Palmeiras, outros atletas, amigos e seguidores lamentaram o ocorrido e enviaram mensagens positivas e de conforto para o goleador.

PALMEIRAS SE PRONUNCIA 

Em publicação nas redes sociais, o alviverde paulista mostrou apoio total ao atleta e a esposa dele, Loisy, abraçando simbolicamente o casal após o duro baque pela perda pelo filho.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Prisão para Felipe Melo? Palmeiras toma atitude para não perder jogador na Libertadores

PUBLICIDADE

Neto detona atitude Abel Ferreira e dispara contra treinador do Palmeiras: ‘Babaca, idiota’

Conmebol toma decisão sobre anulação de Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores

De volta ao Palmeiras? Valdivia interage com torcedores e leva alviverdes à loucura

Brasileirão, Paulistão Feminino e mais: veja os principais jogos de hoje(6)

PUBLICIDADE

Jornalista provoca o Corinthians e diz que outro time é rival do Palmeiras

Ex-Palmeiras, Moisés revela onde quer jogar quando retornar ao Brasil

Vai renovar? Atlético-MG toma decisão sobre o futuro de Réver