Home Futebol De volta ao Palmeiras? Valdivia interage com torcedores e leva alviverdes à loucura

De volta ao Palmeiras? Valdivia interage com torcedores e leva alviverdes à loucura

Atleta acumulou duas passagens pelo Verdão e até hoje recebe o carinho do torcedor

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Disponível no mercado após ter deixado a equipe do Unión La Calera, do Chile, o meio-campista Valdivia não esqueceu as “raízes” plantadas no Palmeiras, e até hoje é bem quisto por grande parte dos palestrinos, que desejam o seu retorno. Nesta segunda-feira (4), em meio à queda das principais redes sociais, o “Mago” interagiu com um perfil alviverde e levou os torcedores à loucura.

PUBLICIDADE

Tudo começou após o perfil “Cebolinha”, que faz alusão ao personagem de Maurício de Sousa, publicar uma brincadeira, questionando se os torcedores do Verdão preferiam a volta de quem. Como opções estavam: WhatsApp, Facebook, Instagram e Valdivia.

Não demorou muito, e o meia chileno deu um retweet no post, utilizando um emoji engraçado. Na sequência, vários torcedores do Palmeiras pediram a volta do camisa 10 ao clube, enquanto outros relembraram momentos marcantes do jogador de 37 com a camisa alviverde.

PUBLICIDADE

Com a camisa do Palmeiras, Valdivia computou 240 jogos ao longo de duas passagens e faturou dois títulos: Paulistão (2008) e Copa do Brasil (2012).

PUBLICIDADE

LIVE

Na última semana, em live feita com a sua esposa, o jogador reiterou o carinho do torcedores do Palmeiras e classificou a volta ao time paulista como um sonho. Contudo, destacou que não chegou a ser procurado por ninguém da atual diretoria.

LEIA TAMBÉM:

Palmeiras tem jogo do Brasileirão agendado para dia atípico; veja detalhes

Palmeiras? Valdivia surpreende ao revelar desejo para futuro da carreira e anima torcedores: “um sonho”

PUBLICIDADE

Sem noção? 7 vezes que Valdivia perdeu a cabeça em discussões

Brasileirão: ataque, defesa, visitantes e mais; os melhores e piores até o momento

Comentarista dispara críticas contra Abel após novo tropeço do Palmeiras: “Extremamente limitado”

África do Sul desiste e sede do Mundial de clubes segue indefinida para Flamengo ou Palmeiras

PUBLICIDADE