Home Futebol Vai renovar? Atlético-MG toma decisão sobre o futuro de Réver

Vai renovar? Atlético-MG toma decisão sobre o futuro de Réver

Réver tinha contrato com o Atlético até o final deste ano

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

De olho na próxima temporada, o Atlético tinha em seu elenco apenas um jogador com vínculo até dezembro deste ano. Pois bem, não tem mais. Nesta terça-feira, o clube mineiro definiu a renovação contratual do zagueiro Réver. O novo registro já foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF.

PUBLICIDADE

Além da extensão do contrato até dezembro de 2022, houve também uma alteração salarial, conforme a publicação. Apesar de hoje ser considerado reserva na equipe comandada por Cuca, Réver é fundamental pela experiência e liderança sobre o grupo.

Aos 36 anos, ele é o único remanescente da conquista da Libertadores 2013, Réver hoje atualmente acompanha do banco Junior Alonso e Nathan Silva. Ele, porém, pode ser utilizado no confronto desta quarta contra a Chapecoense, na Arena Condá, pela 24ª rodada do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Convocado para defender a Seleção do Paraguai, Alonso será desfalque nos jogos seguintes do Galo na temporada. Outra opção para o técnico Cuca é Igor Rabello.

Ao todo, Réver realizou 297 jogos pelo Atlético, tendo marcado 29 gols.

LEIA TAMBÉM: