Home Futebol Mercado da Bola: Atlético-MG indica futuro de jogador para 2022

Mercado da Bola: Atlético-MG indica futuro de jogador para 2022

Com vínculo até dezembro, ídolo do Atlético tem futuro indefinido para o ano seguinte

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético já tem dois reforços engatilhados para a próxima temporada. Ademir, com quem o Galo já assinou um pré-contrato, e Guilherme Castilho, emprestado ao Juventude e que deve ganhar uma nova oportunidade na equipe principal. Além de aquisições ou eventuais vendas no mercado da bola, o clube mineiro discute a permanência ou não de um específico jogador.

PUBLICIDADE

No atual elenco do Atlético, Réver é o único com vínculo até dezembro deste ano. Legalmente, o zagueiro já poderia assinar um pré-acordo com qualquer outra equipe e sair de graça em janeiro. Segundo o ge.com, porém, são boas as chances do experiente capitão permanecer.

De acordo com a publicação, há conversas entre as duas partes. A boa ligação entre Atlético e staff do atleta contribuem para um desfecho positivo. Apesar de hoje ser considerado reserva, Réver é importante no dia a dia pela sua experiência e postura que agradam. A tendência é de renovação por mais um ano.

PUBLICIDADE

Hoje, Cuca utiliza Nathan Silva e Junior Alonso como titulares. As opções no banco são Réver e Igor Rabello.

Agenda

Depois de bater o Internacional, no último sábado, o Atlético agora se prepara para pegar a Chapecoense, às 19h, na Arena Condá. Mariano, lesionado, e Matías Zaracho, suspenso, são desfalques certos. Junior Alonso, Alan Franco e Guilherme Arana estarão a serviço da seleção.

LEIA TAMBÉM: