Home Futebol Atlético-MG pode ter até sete desfalques contra a Chapecoense; veja lista

Atlético-MG pode ter até sete desfalques contra a Chapecoense; veja lista

Fora de casa, Atlético pega a Chapecoense na abertura da 24ª rodada da Série A

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

O Atlético terá uma série de problemas para a partida contra a Chapecoense, marcado para a próxima quarta-feira, às 19h (de Brasília), na Arena Condá, em Chapecó, pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para este compromisso, Cuca mais uma vez colocará seu elenco à prova.

PUBLICIDADE

Convocados para os três jogos seguintes das Eliminatórias, Guilherme Arana (Brasil), Junior Alonso (Paraguai) e Alan Franco (Equador) estão fora. Com isso, o lateral-esquerdo Dodô, o zagueiro Réver devem ocupar a vaga dos dois titulares.

Além deles, no departamento médico estão Eduardo Vargas e Diego Costa. O chileno teve constatado uma entorse no tornozelo direito, enquanto o centroavante sentiu uma lesão muscular na coxa direita. Há ainda uma preocupação com Mariano, que ontem pediu substituição após sentir uma fisgada na coxa. Por fim, Matías Zaracho está suspenso pelo terceiro amarelo.

PUBLICIDADE

Com a vitória sobre o Internacional, o Galo chegou aos 49 pontos. O segundo colocado Palmeiras vem logo atrás com 38.

“É um resultado que tira um peso enorme. É um jogo que o Brasil inteiro está vendo, para ver como o Galo vai reagir a eliminação na Libertadores. Se vem um tropeço, uma derrota, todo mundo fala que vai afundar e será difícil levantar. Esse é um jogo perigosíssimo, um adversário super perigoso, e nós vencemos”.

Desfalques do Atlético

  • Guilherme Arana (seleção brasileira)
  • Junior Alonso (seleção paraguaia)
  • Alan Franco (seleção equatoriana)
  • Matías Zaracho (suspenso)
  • Eduardo Vargas (lesão no tornozelo)
  • Diego Costa (lesão na coxa)

LEIA TAMBÉM: