Home Futebol Neto detona atitude Abel Ferreira e dispara contra treinador do Palmeiras: ‘Babaca, idiota’

Neto detona atitude Abel Ferreira e dispara contra treinador do Palmeiras: ‘Babaca, idiota’

Comandante do Verdão foi alvo de ásperas críticas nesta terça-feira (5)

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

O ex-jogador e apresentador Neto teceu fortes comentários ao técnico Abel Ferreira, do Palmeiras, em função do comportamento do português na coletiva após o empate de 1 a 1 contra o Juventude no último final de semana.

Na oportunidade, um jornalista que participava da entrevista remota pediu para que o treinador explicasse melhor a expressão dele  “sabia a diferença entre homens e ratos” e que “não perderia tempo com quem não entende de futebol”. Em tom irônico, o treinador do Verdão apenas riu e disse que “para bom entendedor meia palavra basta”.

No programa “Os Donos da Bola” desta terça-feira (5), Neto não poupou críticas ao português, e classificou como uma atitude de “babaca” e de “humilhação” contra o repórter.

PUBLICIDADE

“Não mostramos aqui ontem (segunda) a entrevista do nosso querido Abel Ferreira sendo babaca e idiota em relação a pergunta de um repórter. Ele deu risada, fica dizendo que jogador brasileiro não serve para parte tática. Caramba, véio!”, iniciou Neto.

“Ele acha que é o Telê Santana. Ele acha que é o José Mourinho. Quem você pensa que é? Onde você pensa que está. Ninguém te conhecia! Você ficou conhecido aqui, pô. Se eu fosse a rádio, eu fazia um comunicado. Um absurdo o que ele fez com esse menino. Pra mim foi humilhação”, concluiu Neto.

Classificado para a finalíssima da Copa Libertadores, o Palmeiras viu o Atlético-MG abrir uma frente de 10 pontos de diferença na corrida pelo título do Brasileirão. Nesta quarta (6), às 21h30 (de Brasília), o Verdão visita o América-MG pela 24ª rodada do certame nacional.

LEIA TAMBÉM:

Conmebol toma decisão sobre anulação de Atlético-MG x Palmeiras pela Libertadores

De volta ao Palmeiras? Valdivia interage com torcedores e leva alviverdes à loucura

Atlético-MG x Palmeiras anulado? Arnaldo Cezar Coelho aponta o que deve ser feito sobre polêmica na Libertadores

PUBLICIDADE

Milton Neves crava campeão brasileiro e detona Palmeiras: ‘Time rídiculo’

Caio Ribeiro indica destaque do Brasileirão que merece titularidade na seleção: “Jogando muita bola”

Abel Ferreira vai deixar o Palmeiras em dezembro; gigantes da Itália são provável destino

Série B: confira as chances de acesso e rebaixamento após a 28ª rodada

PUBLICIDADE

Ex-Grêmio, Cruzeiro e Botafogo, goleira morre aos 25 anos