Home Futebol Neto se revolta com Tite e surpreende ao pedir jogador do Palmeiras na seleção: “Uma vergonha”

Neto se revolta com Tite e surpreende ao pedir jogador do Palmeiras na seleção: “Uma vergonha”

Atleta do Verdão já acumula passagem pela seleção brasileira de base

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.

Diante da ausência de Casemiro, que apresentou um problema dentário e teve que ser cortado dos três próximos compromissos da Seleção Brasileira, o técnico Tite convocou o volante Douglas Luiz, do Aston. A decisão, no entanto, não agradou o ex-jogador Neto, que não só detonou o comandante do escrete canarinho, como cobrou a presença do volante Danilo, do Palmeiras, entre os convocados.

PUBLICIDADE

Indignado com a convocação de Douglas, o apresentador não poupou críticas no programa “Os Donos da Bola” e disparou.

“Alguém no Brasil sabe quem joga no Aston Villa? Em que lugar está o Aston Villa? Como ele não convoca o Danilo, do Palmeiras? O Danilo fora é uma heresia. Uma vergonha”, desabafou o ex-jogador.

PUBLICIDADE

Além de pedir o volante do Verdão na Seleção, o apresentador ainda disse que a postura de Tite ao convocar o jogador do Aston Vila só denota que atletas do futebol brasileiro sempre ficam em segundo plano, citando ainda nomes como Willian Arão e Rodrigo Dourado, do Internacional, como merecedores de uma oportunidade no Brasil.

“O Willian Arão tá jogando muita bola. ‘Ah, Neto, você tá louco’. Mas chamar um jogador do Aston Villa? Eles sabem quem joga no Flamengo de volante? Quem joga no Inter, que tem o Dourado?”, indagou o ex-jogador.

NÚMEROS DANILO

Com a camisa do Verdão na temporada 2021, o jovem de 20 anos acumula 39 partidas, com quatro tentos anotados e três assistências distribuídas, totalizando 2.758 minutos em campo.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo, futuro de Abel: últimas notícias do futebol

Prisão para Felipe Melo? Palmeiras toma atitude para não perder jogador na Libertadores

Melhor lateral direito do Brasileirão? Números do Fagner pelo Corinthians se destacam na competição

PUBLICIDADE

Cantillo merece ser titular no Corinthians? Jogador tem bom desempenho quando começa jogando

Terrão! 7 jogadores da base do Corinthians que tem brilhado em 2021

Rafinha do Grêmio no São Paulo? Veja as chances do negócio

Brasileirão, Paulistão Feminino e mais: veja a agenda do futebol de hoje(6)

PUBLICIDADE

Jornalista provoca o Corinthians e diz que outro time é rival do Palmeiras