Home Futebol Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo, futuro de Abel: últimas notícias do futebol

Julgamento de jogador agressor, cartada por Felipe Melo, Luxa pede goleiro do Flamengo, futuro de Abel: últimas notícias do futebol

Torcedores.com traz o balanço com as notícias que agitaram as últimas horas

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

A quarta-feira (6) será repleta de jogos pelos quatro cantos do país com a continuidade da 24ª rodada do Brasileirão. Enquanto os embates não chegam, se liga no que foi destaque no dia até o momento. Teve desdobramentos do caso do jogador que agrediu o árbitro no Rio Grande do Sul, Cruzeiro mirando goleiro do Flamengo, Palmeiras na busca por liberação de Felipe Melo e muito mais.

Após participar de uma audiência de custódia, o atacante William Ribeiro, responsável por agredir um árbitro em uma partida do futebol gaúcho, recebeu a liberdade provisória da Justiça. O atleta de 30 anos, deve aguardar o processo fora da penitenciária. Investigando o caso, a Polícia Civil tem um prazo de 10 dias para concluir o inquérito e entregar à Justiça. Diante disso, as autoridades decidirão se o atleta será ou não indiciado.

PUBLICIDADE

Se indiciado, o julgamento do jogador só deve ocorrer no próximo ano. Ele já tem histórico de antecedentes, entre eles lesão corporal.

Diante do iminente risco de perder Felipe Melo na finalíssima da Libertadores em solo uruguaio diante do Flamengo, o Palmeiras tem se movimentado nos bastidores e contratou um advogado no país vizinho para acompanhar o caso e tentar agilizar o processo, no intuito de trazer boas notícias para o técnico Abel Ferreira.

Por conta do entrevero protagonizado em 2017 contra o Peñarol, o volante alviverde deixou o Uruguai sem prestar depoimento, e se desembarcar no país será detido apenas para prestar depoimento.

PUBLICIDADE

Visando a próxima temporada, o Cruzeiro já começa a traçar planos de possíveis alvos no mercado do futebol. De acordo com o jornal “O Dia”, o técnico Vanderlei Luxemburgo indicou o goleiro César, do Flamengo, para a meta da Raposa. O jogador tem vínculo com o rubro-negro carioca até abril de 2022, e a partir do próximo mês já poderá assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça.

Um dos pilares de experiência no plantel do Atlético-MG, o zagueiro Réver acertou renovação contratual com o alvinegro até o final de dezembro. O novo contrato, inclusive, já apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. O defensor era o único atleta do elenco do Galo que tinha vínculo vencendo no final do ano.

PUBLICIDADE

O novo contrato também prevê uma alteração salarial. Único remanescente do título da Libertadores de 2013, o jogador vem figurando na reserva do técnico Cuca, mas é homem de confiança pela bagagem no futebol.

O futuro de Abel Ferreira no futebol brasileiro é uma grande incógnita. Apesar de ter vínculo com o Palmeiras até o final do próximo ano, o treinador tem saída especulada do alviverde. Na última segunda-feira (4), o apresentador Benjamin Back, do “Arena SBT”, revelou que o português deixará o time paulista no final do ano, apontando Milan e Fiorentina como possíveis destinos.

Na última terça-feira (5), no entanto, o empresário de Abel desmentiu a informação do desligamento do treinador, reiterando o compromisso contratual que ele tem com o clube. É fato que a relação entre o português, imprensa, torcida e até mesmo nos bastidores do futebol do Palmeiras já não é mais mesma.

PUBLICIDADE

Emprestado para o Montpellier até o término da atual temporada do futebol europeu, o zagueiro Matheus Thuler tem boas possibilidade de continuar atuando no Velho Continente. De acordo com apuração do Torcedores.com, o clube francês já se movimenta para adquirir o jovem de forma definitiva. No próximo mês, haverá uma reunião entre as duas partes para definir a situação do atleta, que vem se destacando com a camisa do seu novo time.

No acordo selado entre os dois clubes, a compra dos direitos econômicos do atleta está fixada em 2,5 milhões de euros (R$ 15,8 milhões, pela cotação atual), com as cifras podendo ser pagas em duas parcelas.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Estudo aponta times mais ricos do futebol mundial e posição do PSG chama atenção; veja top-10

Rafinha do Grêmio no São Paulo? Veja as chances do negócio

Volante do Corinthians anota gol e ganha titularidade em pouco tempo de Náutico na Série B

Palmeiras: Atacante Willian comove em desabafo após perder filho e recebe apoio

PUBLICIDADE

Agressor de árbitro no RS, William Ribeiro iniciou carreira no futebol no Internacional e possui antecedentes

Brasileirão, Paulistão Feminino e mais: veja a agenda do futebol de hoje(6)

Jornalista provoca o Corinthians e diz que outro time é rival do Palmeiras

Ex-Palmeiras, Moisés revela onde quer jogar quando retornar ao Brasil

PUBLICIDADE