Home Futebol Quem é o goleiro do Flamengo alvo do Cruzeiro para 2022?

Quem é o goleiro do Flamengo alvo do Cruzeiro para 2022?

O goleiro Cesar tem 29 anos e é revelação das categorias de base do Flamengo

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

O Cruzeiro começa a planejar o elenco para a temporada de 2022 e tem como um dos alvos o goleiro César, do Flamengo. Mas, quem é o arqueiro do Rubro-negro que foi indicado por Luxemburgo para a Raposa? O Torcedores.com responde!

César tem contrato com o Flamengo até abril de 2022 e no próximo mês já poderá assinar um pré-contrato com outro clube e sair de graça.

O goleiro tem 29 anos e foi revelado nas categorias de base do Flamengo. César fez a estreia como profissional em 2013 e depois chegou a ser emprestado para Ponte Preta e Ferroviária.

PUBLICIDADE

César retornou ao Flamengo em 2017 e apesar de ser reserva teve oportunidades como titular e foi decisivo em várias ocasiões.

O arqueiro sofreu uma lesão no joelho em fevereiro de 2021 e precisou ser operado. César já voltou a ser relacionado para jogos do Flamengo, mas ainda não teve oportunidade de entrar em campo com o técnico Renato Gaúcho.

O último jogo de César foi na derrota do Flamengo para o Ceará por 2 a 0, pelo Campeonato Brasileiro de 2020, em janeiro deste ano.

Planejamento do Cruzeiro

PUBLICIDADE

Se fechar com o Cruzeiro, César pode ser um substituto natural do goleiro Fábio, que está com 41 anos de idade.

O Cruzeiro já planeja 2022 e deve seguir com Vanderlei Luxemburgo no comando técnico da equipe mineira.

“Eu já falei para o torcedor que eu quero continuar, o presidente quer que eu continue, o patrocinador quer que eu continue. Então a gente está em um processo bem encaminhado disso aí, faltando só colocar o projeto que a gente quer para o ano que vem, começarmos a pensar em projeto”, falou Luxemburgo, em entrevista à TV Cruzeiro.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE

África do Sul desiste e sede do Mundial de clubes segue indefinida para Flamengo ou Palmeiras

Substituto de Crespo? Técnico disponível possui defensores no São Paulo

Jogador que agrediu árbitro é preso por tentativa de homicídio e pode pegar até 20 anos de prisão

PUBLICIDADE