Home Futebol Jornalista surpreende e revela o motivo de ex-Palmeiras ainda não ter sido relacionado pelo Corinthians

Jornalista surpreende e revela o motivo de ex-Palmeiras ainda não ter sido relacionado pelo Corinthians

João Pedro é jogador do Porto e foi emprestado ao Corinthians até junho de 2022

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Anunciado como reforço do Corinthians no final de agosto, o lateral-direito João Pedro, de 24 anos, vive a expectativa de estrear com a camisa alvinegra. O defensor ainda nem frei relacionado para uma partida do Timão e o jornalista Samir Carvalho, do canal Café do Setorista, no Youtube, revelou o motivo.

PUBLICIDADE

“O João Pedro não está sendo relacionado por opção do treinador, opção técnica, tem nada de problema não. A informação que tenho é que não existe nenhum problema de questão clínica ou física. É opção do técnico, não quer levar o João Pedro”, explicou o jornalista Samir Carvalho e acrescentou: “O Sylvinho não pediu a contratação do João Pedro.

O jornalista disse ainda que acredita que o lateral ainda fará a estreia pelo Corinthians e elogiou João Pedro quando atuava no Palmeiras.

PUBLICIDADE

“Não quer dizer que o Sylvinho não vai utilizar o João Pedro. Não estou falando isso. Eu acho que vai, uma hora ele vai ser relacionado. O rapaz foi apresentado, é bom jogador, eu vi ele jogar no Palmeiras e gostei, jogou muito bem”, disse Samir Carvalho.

O lateral-direito pertence ao Porto, de Portugal, e foi emprestado ao Corinthians até junho de 2022. João Pedro foi revelado pelo Palmeiras e ainda acumula passagens por Chapecoense e Bahia.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE