Home Futebol Róger Guedes, do Corinthians, é eleito o craque do Brasileirão em setembro

Róger Guedes, do Corinthians, é eleito o craque do Brasileirão em setembro

Com grande impacto na sequência invicta do Corinthians, atacante marcou três gols ao longo do mês

Paulo Foles
Paulo Foles atua como redator do Torcedores.com desde 2018. Neste período, cobriu grandes eventos esportivos, incluindo a Copa do Mundo e Olimpíadas. Com passagem em "Futebol na Veia", "Esporte News Mundo", "The Playoffs" e outros, tem como foco o futebol brasileiro e internacional, além de experiências com NBA e NFL.

Róger Guedes foi eleito o melhor jogador do Brasileirão de setembro. O atacante do Corinthians é destaque na sequência sem derrotas do Alvinegro Paulista e foi anunciado nesta sexta-feira (8) como o craque do mês.

PUBLICIDADE

Contratado no ‘pacotão de estrelas’ do Timão, Róger Guedes marcou logo na estreia contra o Juventude, em cobrança de falta. No entanto, a grande atuação foi contra o Palmeiras, seu ex-time, quando o atacante fez dois gols na vitória por 2 a 1 no clássico.

Ele ainda deu assistência para o gol de empate do Corinthians contra o Atlético-GO, marcado por Gabriel Pereira. Além do mais, o camisa 123 já começou outubro em alta e fez o primeiro gol da vitória do Alvinegro por 3 a 1 contra o Bahia.

PUBLICIDADE

Embalado na temporada, o Corinthians enfrenta o Sport Recife fora de casa neste sábado (9) em busca de subir ainda mais na tabela do Campeonato Brasileiro. Em quinto com 37 pontos, são 10 jogos seguidos sem perder no Brasileirão.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

PUBLICIDADE

Série B, Eliminatórias e mais: veja os principais jogos desta sexta (8)

Sem Neymar, Brasil de Tite bate recorde das Eliminatórias; entenda

Globo corta “bolada” e Galvão Bueno sofre redução salarial; veja valores

Memes da 24ª rodada: Corinthians, Fred ‘pistola’ e Hernanes ‘biruta’

PUBLICIDADE
18+ | Jogue com responsabilidade | Aplicam-se os Termos e Condições | Conteúdo comercial