Home Futebol Cavani e James no Palmeiras, Rafinha na mira de 4 times e barca de saídas no Fla: as notícias do futebol hoje (7)

Cavani e James no Palmeiras, Rafinha na mira de 4 times e barca de saídas no Fla: as notícias do futebol hoje (7)

O mercado da bola dominou as notícias do futebol nesta quinta-feira (7) com destaque para a chance dos astros Cavani e James Rodríguez atuarem no Palmeiras a partir de 2022

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

A temporada ainda está em pleno andamento para os clubes brasileiros, mas as notícias sobre contratações para 2022 já começam a ganhar espaço. Hoje, o comentarista e apresentador Neto trouxe a informação de que Leila Pereira, nova presidente do Palmeiras a partir da próxima temporada, vai trazer nada menos do que o atacante uruguaio Cavani e o meia colombiano James Rodríguez. Confira um resumo completo de tudo o que ocorreu nesta quinta (7).

PUBLICIDADE

Flamengo, Corinthians, Palmeiras? Veja as maiores torcidas do Brasil nas redes sociais

O Ibope/Repucom divulgou nesta quinta-feira (7) Ranking Digital dos Clubes Brasileiros, que mostra os times com maior número de seguidores nas redes sociais e o Flamengo lidera com folga com nada menos do que 42,5 milhões de seguidores.

PUBLICIDADE

Especulado em clubes da Série A, Cano possui custo “acessível” no Vasco; veja salário do atacante

Atualmente, Cano possui um alto salário para a realidade financeira do Vasco. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o camisa 14 embolsa R$ 300 mil por mês no time carioca.

Clubes se unem por ação no STJD e time pode perder 17 pontos na Série A

A suposta escalação irregular do zagueiro Pedro Henrique por parte do Sport ganhou novo capítulo. De acordo com o jornal O Dia, alguns clubes da Série A estão se unindo para mover uma ação contra o Leão no STJD, que pode gerar perda de pontos na tabela.

PUBLICIDADE

Torcedores do Flamengo montam barca para 2022 com sete jogadores

Com o desempenho ruim, alguns jogadores foram contestados pelos torcedores nas redes sociais. Alguns, inclusive, montaram uma barca do elenco para 2022. Entre os atletas mais citados estão os zagueiros Léo Pereira e Bruno Viana, o lateral Rodinei e o volante Piris da Motta. Porém, sobrou até para Michael, Vitinho e Renato Gaúcho.

Brasileirão: Globo anuncia acordo com cinco clubes para 2022 e apenas três seguem sem contrato

O Grupo Globo de Televisão anunciou nesta quinta-feira (7) um acordo com cinco clubes da Série A do Brasileirão para transmissão de jogos na TV fechada, mais especificamente no SporTV, entre 2022 e 2024: Ceará, Coritiba, Fortaleza, Juventude e Santos. Apenas Palmeiras, Bahia e Athletico ainda não assinaram.

PUBLICIDADE

Neto diz que Leila Pereira vai contratar Cavani e James Rodríguez para o Palmeiras

“A informação que eu tenho, eu acho que ela vai trazer o Cavani e o James Rodríguez. Acho que são os jogadores que, na hora que ela [assumir a presidência, vai buscar contratar]…”, disse o apresentador.

Felipe Melo vai ser mesmo preso? Veja o que deve acontecer com jogador do Palmeiras no Uruguai

Palmeiras vai enfrentar o Flamengo na final da Libertadores, marcada para o estádio Centenário, no Uruguai, e Felipe Melo pode ser detido.

PUBLICIDADE

Germán Cano no Cruzeiro? Luxemburgo abre o jogo sobre a contratação do atacante do Vasco

Nos últimos dias surgiram as especulações que o atacante Germán Cano, do Vasco, poderia reforçar o Cruzeiro na temporada 2022, indicado por Vanderlei Luxemburgo. Mas o técnico da Raposa usou as redes sociais para abrir o jogo sobre a possibilidade da contratação.

Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, Rafinha possui seu nome ventilado em quatro clubes: Palmeiras, São Paulo, Atlético-MG e Fluminense.

PUBLICIDADE