Home Futebol Especulado em clubes da Série A, Cano possui custo “acessível” no Vasco; veja salário do atacante

Especulado em clubes da Série A, Cano possui custo “acessível” no Vasco; veja salário do atacante

Atacante tem contrato com o Vasco até o final do ano

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após ser especulado no São Paulo, Germán Cano teve seu nome ligado ao Santos e também estaria na mira do Cruzeiro para 2022. Aos 33 anos, o atacante é peça-chave no Vasco, mas seu futuro para o próximo ano ainda está indefinido. Como o Cruzmaltino luta pelo acesso na Série B, que irá fornecer maiores receitas, a diretoria só deve resolver a situação do argentino em dezembro.

PUBLICIDADE

Atualmente, Cano possui um alto salário para a realidade financeira do Vasco. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o camisa 14 embolsa R$ 300 mil por mês no time carioca. Sendo assim, mesmo com a oportunidade de poder ganhar mais em outro clube, ele tem chances de priorizar uma permanência em São Januário. Apesar disso, o jogador já deixou claro que está focado no objetivo da temporada, deixando as tratativas de uma renovação contratual para o final do ano.

“Minha cabeça está 100% nesse momento, pensando no acesso do Vasco. Não estou pensando em outra coisa, no que vai acontecer no próximo ano. Não sei, sinceramente não sei. O que eu sei é que quero subir para a Primeira Divisão com o Vasco, é isso que passa na minha cabeça no momento. Quero subir com o Vasco, estou trabalhando muito. Nesse momento não estou bem, estou passando por um jejum. Penso em trabalhar e fazer o melhor dentro do campo, e que o Vasco esteja na Primeira Divisão. Aí sentaremos para falar com o Pássaro”, disse em coletiva.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiIycWx3OFZDSSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Visando manter Cano no elenco, o Vasco promete se esforçar ao máximo para disputar a Série A na próxima temporada. Caso a missão seja cumprida, a tendência é que a diretoria viabilize a permanência do argentino, além de fortalecer o plantel.

LEIA TAMBÉM

Germán Cano no Cruzeiro? Luxemburgo abre o jogo sobre a contratação do atacante do Vasco

Cano se tornou o 5° maior artilheiro do Vasco no Século XXI; Veja a lista

PUBLICIDADE

Diniz exalta Cano e diz querer transformar atacante do Vasco em ‘jogador completo’

Edmundo fala sobre última partida como jogador profissional: “Entrei em parafuso”

Neymar curte post em apoio a Douglas Luiz em briga com Neto: “Trabalho porco”

Romário x Edmundo, Felipão na berlinda, Cano no Cruzeiro, Palmeiras contrata lateral: as últimas do futebol hoje (07)

PUBLICIDADE

Jornalista elege clube da Série A que está seguindo a ‘cartilha do rebaixamento’

Denilson projeta possível situação complicada para o Palmeiras: “Vai criar tumulto”