Home Futebol Palmeiras pode disputar contratação de Rafinha com rival e mais dois clubes

Palmeiras pode disputar contratação de Rafinha com rival e mais dois clubes

Atualmente com Mayke e Marcos Rocha no elenco, o Palmeiras pode reforçar o setor em 2022

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, Rafinha possui seu nome ventilado em quatro clubes. No momento, o lateral-direito tem vínculo com o Grêmio até o final do ano e não deve permanecer no próximo ano. Dessa forma, dois rivais paulistas, Palmeiras e São Paulo, podem disputar a contratação do atleta. Porém, a concorrência promete ser pesada, já que Fluminense e Atlético-MG também são especulados como possíveis destinos.

PUBLICIDADE

Aos 36 anos, Rafinha ainda é capaz de atuar em alto nível no futebol brasileiro. No caso do Palmeiras, sua chegada poderia ocorrer com status de contratação para o time titular. Isso porque Mayke ou Marcos Rocha podem ser negociados pela gestão de Leila Pereira para que um nome de mais “peso” seja trazido. Além disso, Gabriel Menino, meia de origem, também pode seguir atuando na posição.

Já no São Paulo, Rafinha é opção para repor a saída de Daniel Alves. Apesar de contar com Igor Vinícius e Orejuela, ambos se encontram fora da equipe, com Galeano jogando improvisado. Por conta disso, o setor tem chances de receber prioridade por parte da diretoria.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI2WEtrbkZrOCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

E O FLAMENGO?

Enquanto isso, é citado que o Flamengo não analisa uma investida por Rafinha. Depois de optar por deixar o Rubro-Negro para jogar no Olympiacos, o jogador não goza de prestígio de alguns nomes na diretoria, que enxergam o defensor como um nome caro.

Mediante o cenário, existe a possibilidade de Rafinha ser alvo de disputa no início do próximo ano. Porém, mesmo com a chance remota de seguir no Grêmio, o atleta quer deixar o Tricolor pela porta da frente, cumprindo seu contrato e evitando o rebaixamento do clube.

“Ele (jornalista) está dando algumas declarações que eu entrei em contato com a diretoria do Grêmio que eu não permaneço ano que vem, que tenho pré-contrato com outras equipes. Só deixar claro que é tudo mentira, não sei quem é o rapaz, de qual emissora, site, mas quero deixar claro que isso não é verdade“, disse em áudio à “Rádio GreNal“.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM

Jornalista dá ‘conselho’ sobre reforço para Leila, no Palmeiras: ‘Seria crucial’

Palmeiras teve R$ 4 milhões de prejuízo sem torcida no Allianz

Luto: Ex-jogador do Palmeiras morre aos 68 anos

Palmeiras pode ter nove desfalques contra o Red Bull Bragantino pelo Brasileirão

PUBLICIDADE

Neymar curte post em apoio a Douglas Luiz em briga com Neto: “Trabalho porco”

Romário x Edmundo, Felipão na berlinda, Cano no Cruzeiro, Palmeiras contrata lateral: as últimas do futebol hoje (07)

Jornalista elege clube da Série A que está seguindo a ‘cartilha do rebaixamento’

Denilson projeta possível situação complicada para o Palmeiras: “Vai criar tumulto”

PUBLICIDADE