Home Futebol Luto: Ex-jogador do Palmeiras morre aos 68 anos

Luto: Ex-jogador do Palmeiras morre aos 68 anos

Além do Palmeiras, o ex-jogador Wilsinho também tem passagem pelo Paulista de Jundiaí

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com passagem pelo Palmeiras entre 1977 e 1978, o ex-jogador Wilsinho morreu aos 68 anos de idade, nesta quinta-feira (6). A informação foi divulgada inicialmente por Rafael Porcari, que é comentarista de arbitragem, em seu blog.

PUBLICIDADE

Nascido em Jundiaí (SP), Wilson Roberto Ferreira havia completado 68 anos de idade no último dia 26. A causa da morte do ex-jogador não foi confirmada.

O ex-jogador iniciou a carreira nas categorias de base da Ponte Preta, mas fez sua estreia profissionalmente defendendo o Rio Claro, em 1973. No ano seguinte, Wilsinho se transferiu para o Paulista de Jundiaí, onde atuou por duas temporadas.

PUBLICIDADE

Wilsinho atuava como meio-campista e também jogava na ponta direita. Além de ter jogado no Palmeiras entre as temporadas 1977 e 1978, o ex-jogador também passou por Dom Bosco-MT, Amparo, Rio Preto, Votuporanguense (não o atual CAV) e Pinheiros.

Após se aposentar como jogador de futebol, fez concurso para Policial Rodoviário e foi aprovado. Wilsinho trabalhou na profissão por 24 anos.

Ele ainda se formou em educação física e foi professor esportivo. O ex-jogador do Palmeiras ainda foi treinador de futebol na Hungria.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE