Home Futebol Treta de Luiz Adriano em derrota do Palmeiras, Carlinhos Bala briga em jogo, Brasileirão e mais: as últimas notícias do futebol

Treta de Luiz Adriano em derrota do Palmeiras, Carlinhos Bala briga em jogo, Brasileirão e mais: as últimas notícias do futebol

Veja o resumo com as principais notícias do futebol da noite desse sábado (9)

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os leitores informados com as principais novidades do futebol, o Torcedores.com volta com um resumo diário com as últimas notícias do site.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do futebol desse sábado:

Palmeiras perde no Brasileirão

PUBLICIDADE

Mesmo jogando no Allianz Parque e com a volta da torcida, o Palmeiras perdeu para o Bragantino por 4 a 2, na noite deste sábado (9), pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ytalo, Cuello e Artur (2) fizeram os gols do Toro Loco, enquanto Dudu e Raphael Veiga marcaram para o Verdão.

Treta de Luiz Adriano

Durante o duelo do Palmeiras, o atacante Luiz Adriano não gostou do que ouviu de um palmeirense na arquibancada e protagonizou discussão.

Desfalque no Flamengo

PUBLICIDADE

Na noite desse sábado (9), o Flamengo venceu o Fortaleza por 3 a 0, na Arena Castelão, com gols de Michael (2) e Pedro. Durante o duelo, Vitinho tomou o terceiro cartão amarelo e é mais um desfalque certo do Rubro-negro para o próximo jogo do Brasileirão.

Vitória do Atlético-MG

Em jogo disputado no Estádio do Mineirão, neste sábado (9), o Atlético-MG venceu o Ceará por 3 a 1 e disparou na liderança do Brasileirão. Hulk e Diego Costa marcaram os gols do Galo.

Carlinhos Bala expulso por cotovelada

PUBLICIDADE

Figura bastante conhecida no cenário do futebol nordestino, o atacante Carlinhos Bala se envolveu em um lance de polêmica neste sábado (9), no compromisso de sua equipe, o Barreiros, diante do Caruaru City, válido pela segunda divisão do Pernambucano. Aos 42 minutos da etapa inicial, o veterano de 42 anos acertou uma cotovelada no volante Henrique e foi expulso de forma direta.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE