Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras x Red Bull Bragantino: Assista aos gols do jogo do Brasileirão

O Allianz Parque foi palco do confronto entre Palmeiras e Red Bull Bragantino

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Cesar Greco/ Ag. Palmeiras

Em partida da 25ª rodada do Campeonato Brasileiro, Palmeiras e Red Bull Bragantino se enfrentaram neste sábado (9), no Allianz Parque (SP). O Toro Loco vai vencendo o Verdão por 4 a 2, com gols de Ytalo, Cuello e Artur (2). Dudu e Raphael Veiga marcaram para o Alviverde.

Ytalo aproveitou excelente lançamento de Aderlar, passou no meio de dois zagueiros do Verdão e mandou a bola no fundo das redes. Assista ao lance:

Aos 33 minutos do 1º tempo, Cuello arriscou o chute de fora da área e marcou o segundo gol do Bragantino.

Artur fez valer a lei do ex. O atacante marcou o terceiro gol do Bragantino após saída errada da defesa palmeirense.

Aos 42 minutos da etapa inicial, Kuscevic cruzou a bola na área e Dudu cabeceou e mandou no fundo das redes, diminuindo o placar para o Palmeiras.

Aos 15 minutos do 2º tempo, Jorge foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Raphael Veiga foi para a cobrança e marcou o segundo gol do Verdão.

Artur marcou um golaço aos 30 minutos da etapa final e fez o quanto do Red Bull Bragantino. Assista ao lance:

Volta da torcida no Allianz Parque

O jogo marcou a volta da torcida aos jogos do Verdão. É o primeiro encontro do técnico Abel Ferreira com os torcedores palmeirenses no Allianz Parque.

Como chegam os times?

Na última rodada o Alviverde foi derrotado para o América-MG por 2 a 1, fora da casa. Já o Red Bull Bragantino vem de um empate em 1 a 1 com o Flamengo

FICHA TÉCNICA

Jogo: Palmeiras x Red Bull Bragantino

Competição: Campeonato Brasileiro (25ª rodada)

Data e horário: 9 de outubro, às 21 horas

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP)

Escalação do PalmeirasJailson; Kuscevic, Luan, Renan, Jorge; Danilo Barbosa, Patrick de Paula, Raphael Veiga; Dudu, Wesley, Rony.

Escalação do Red Bull Bragantino: Cleiton; Aderlan, Fabrício Bruno, Natan, Luan Cândido; Jadsom, Eric Ramires, Praxedes; Artur, Cuello, Ytalo.

LEIA TAMBÉM: