Home Futebol Interesse em Pedro para 2022, possível punição e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (12)

Interesse em Pedro para 2022, possível punição e mais: as notícias do Palmeiras de hoje (12)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com as principais notícias que envolveram o Palmeiras

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os palmeirenses informados com os principais fatos do Palmeiras, o Torcedores.com volta, nesta terça-feira (12), com um resumo diário de notícias do Verdão.

Confira as principais notícias do Verdão de hoje:

Tem jogo do Verdão hoje

PUBLICIDADE

Em partida da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras enfrenta o Bahia na Arena Fonte Nova, nesta terça-feira (12), às 21h30. O Verdão busca uma recuperação na competição nacional.

Desfalques

Para o confronto, Abel Ferreira segue contando com ausências importantes. Além de Gustavo Gómez, Joaquín Piquerez e Weverton, convocados para suas seleções, Danilo (canelite), Marcos Rocha (lesão na coxa), Mayke (cirurgia no joelho) e Zé Rafael (trauma no tornozelo) estão fora da partida.

Pedro no Palmeiras?

PUBLICIDADE

De acordo com o jornalista Jorge Nicola, o grupo político de Leila Pereira, dona da Crefisa e candidata à presidente do Palmeiras, tem Pedro como alvo para a temporada 2022. Uma pessoa aliada à conselheira do Verdão já até teria entrado em contato com representantes do atacante do Flamengo.

Verdão já tentou o atacante

Se a chance de Pedro jogar no Verdão agora é muito difícil, no passado ela poderia ter se tornado realidade. Em entrevista ao Fox Sports em 2020, Alexandre Mattos, ex-dirigente do Verdão revelou que o jogador foi oferecido.

Possível punição?

PUBLICIDADE

O duelo entre Palmeiras e Flamengo pela grande final da Libertadores é amplamente aguardado. Com sede em Montevidéu, no Uruguai, o embate do dia 27 de novembro, terá como palco do estádio Centenário, e há a projeção de um contingente significativo das duas torcidas que viajarão para acompanhar o jogo. Contudo, as duas equipes podem sofrer sanções, caso seus respectivos torcedores se envolvam em confrontos no país vizinho. A informação é do colunista do UOL Esporte, Marcel Rizzo.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras picham muro após nova derrota no Brasileirão: ‘Elenco vagabundo’

PUBLICIDADE

Messi revela ter sido procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG