Home Futebol Aliados de Leila no Palmeiras querem contratar craque do Flamengo para 2022

Aliados de Leila no Palmeiras querem contratar craque do Flamengo para 2022

Próxima gestão do Palmeiras pode investir em reforços para o setor ofensivo

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Cada vez mais perto de assumir o Palmeiras, Leila Pereira tem chances de investir em contratações para o clube. Sendo assim, segundo o jornalista Jorge Nicola, aliados da dona da Crefisa, que fazem parte do seu grupo político, apoiam uma possível contratação de Pedro, atualmente reserva de Gabigol no Flamengo. Isso porque a ala em questão entende que o jogador deseja disputar a Copa do Mundo, com suas chances diminuindo ocupando a posição de suplente no Rubro-Negro.

PUBLICIDADE

Além disso, é mencionado que um componente do grupo de Leila Pereira entrou em contato com um dos representantes do Pedro. Porém, apesar do interesse, foi relatado que a possibilidade de uma saída do Flamengo, no momento, é inviável. Isso porque o centroavante é visto como peça importante no time carioca, que pagou caro pelo atleta. Como o Palmeiras é um rival forte, a diretoria também não quer reforçar um rival.

Por fim, é citado que Leila Pereira possui capacidade de contratar Pedro. No entanto, a gestão que irá suceder Maurício Galiotte pode adotar cautela nos gastos, visando, de imediato, não comprometer o orçamento. Para ficar com o atacante, o Flamengo aceitou pagar, parceladamente, 14 milhões de euros (R$ 87 milhões na época). Sendo assim, o jogador fechou até 2025.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiI1Y3RrckxVZyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Mesmo com a condição de reserva, Pedro garantiu que está feliz no Flamengo. Acreditando no seu potencial, o camisa 21 indicou que não pensa em uma transferência para ter mais minutos em campo. Neste cenário, uma eventual investida do Palmeiras contará com o máximo de dificuldades.

“Sinceramente, não me preocupo muito com o que falam, me preocupo em fazer o que depende de mim. E estou em um clube que me possibilita isso, brigar por títulos. Vou buscar o meu espaço e confio no meu potencial”, disse ao “GE”.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras segue com desfalques importantes para encarar o Bahia; veja lista

PUBLICIDADE

Flamengo e Palmeiras correm risco de punição na Libertadores; entenda

Neymar palmeirense? Veja 5 registros de jogadores famosos com a camisa do time que torciam na infância

Lembra dele? Saiba por onde anda Tinga, ex-volante do Palmeiras

Neto indica escalação do Brasil na Copa de 2022: “Time está fechado”

PUBLICIDADE

Grêmio consulta técnico de time da Série A e recebe negativa

Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi: qual filho de jogador pode seguir o legado do pai?

Carlos Alberto detalhe briga que teve com Tevez no Corinthians: “mania de argentino feia”