Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Aliados de Leila no Palmeiras querem contratar craque do Flamengo para 2022

Próxima gestão do Palmeiras pode investir em reforços para o setor ofensivo

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Divulgação - Palmeiras

Cada vez mais perto de assumir o Palmeiras, Leila Pereira tem chances de investir em contratações para o clube. Sendo assim, segundo o jornalista Jorge Nicola, aliados da dona da Crefisa, que fazem parte do seu grupo político, apoiam uma possível contratação de Pedro, atualmente reserva de Gabigol no Flamengo. Isso porque a ala em questão entende que o jogador deseja disputar a Copa do Mundo, com suas chances diminuindo ocupando a posição de suplente no Rubro-Negro.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Além disso, é mencionado que um componente do grupo de Leila Pereira entrou em contato com um dos representantes do Pedro. Porém, apesar do interesse, foi relatado que a possibilidade de uma saída do Flamengo, no momento, é inviável. Isso porque o centroavante é visto como peça importante no time carioca, que pagou caro pelo atleta. Como o Palmeiras é um rival forte, a diretoria também não quer reforçar um rival.

Por fim, é citado que Leila Pereira possui capacidade de contratar Pedro. No entanto, a gestão que irá suceder Maurício Galiotte pode adotar cautela nos gastos, visando, de imediato, não comprometer o orçamento. Para ficar com o atacante, o Flamengo aceitou pagar, parceladamente, 14 milhões de euros (R$ 87 milhões na época). Sendo assim, o jogador fechou até 2025.

Mesmo com a condição de reserva, Pedro garantiu que está feliz no Flamengo. Acreditando no seu potencial, o camisa 21 indicou que não pensa em uma transferência para ter mais minutos em campo. Neste cenário, uma eventual investida do Palmeiras contará com o máximo de dificuldades.

“Sinceramente, não me preocupo muito com o que falam, me preocupo em fazer o que depende de mim. E estou em um clube que me possibilita isso, brigar por títulos. Vou buscar o meu espaço e confio no meu potencial”, disse ao “GE”.

LEIA TAMBÉM

Palmeiras segue com desfalques importantes para encarar o Bahia; veja lista

Flamengo e Palmeiras correm risco de punição na Libertadores; entenda

Neymar palmeirense? Veja 5 registros de jogadores famosos com a camisa do time que torciam na infância

Lembra dele? Saiba por onde anda Tinga, ex-volante do Palmeiras

Neto indica escalação do Brasil na Copa de 2022: “Time está fechado”

Grêmio consulta técnico de time da Série A e recebe negativa

Neymar, Cristiano Ronaldo, Messi: qual filho de jogador pode seguir o legado do pai?

Carlos Alberto detalhe briga que teve com Tevez no Corinthians: “mania de argentino feia”

As melhores notícias de esportes, direto para você