Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Neto indica escalação do Brasil na Copa de 2022: “Time está fechado”

Apresentador cravou escalação da seleção no Mundial do Qatar

Bruno Romão
24 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Durante o programa “Baita Amigos“, Neto avaliou que o time do Brasil para a Copa do Mundo de 2022 está definido. Acreditando que Tite não irá sacar nenhum dos atletas que possui sua confiança, o ex-jogador não colocou nenhuma surpresa na equipe. Sendo assim, nomes como Neymar, Gabriel Jesus, Alisson e Casemiro vão seguir entre os titulares.

“Para mim, o time do Tite está fechado. Alisson, Danilo, Thiago Silva, Marquinhos e Alex Sandro; Casemiro, Fred e Paquetá; Gabriel Jesus, Richarlison e Neymar. Esse é o time dele“, disse.

Neto também acredita que os garotos que entraram bem nas Eliminatórias não podem ser tratados como “salvadores da pátria”. Em sua visão, Neymar precisa assumir a responsabilidade de líder da atual geração, tendo em vista ser o jogador com mais qualidade técnica e poder de decisão do Brasil.

“Nada contra o Raphinha. Entrou muito bem, mas jogou com a Venezuela, que estava morta, e a Colômbia. Ele o Antony vão ganhar a Copa do Mundo para nós? Quem vai ganhar é o Neymar, que não quer“, expressou.

Após atuações que não convenceram contra Venezuela e Colômbia, o Brasil se prepara visando seu último compromisso na atual data Fifa. Em Manaus, o time de Tite, que pode ter mais modificações, encara o Uruguai, que vem de derrota para a Argentina.

LEIA TAMBÉM

Jornalista sai em defesa de Neymar após declarações e dispara: “nasceu em uma época de jogadores medíocres”

Vampeta diz como escalaria a seleção contra o Uruguai

Veja o desempenho de Tite pela Seleção contra equipes fora da América

Jornalista elogia Neymar por possível aposentadoria da seleção: “espero que ele faça isso”

Pai de Neymar dispara contra Galvão Bueno: “Nem precisamos dizer quem é o idiota”

Clubes do Brasileirão chegam a 33 trocas de técnicos em 2021; veja lista

Tite indica razão que pode estar atrapalhando Neymar na seleção brasileira, mas afirma: “É um jogador excepcional”

Renata Fan “sugere” Argel e Denilson “indica” sucessor para Felipão no Grêmio: “Dar um choque no vestiário”