Home Futebol Renata Fan “sugere” Argel e Denilson “indica” sucessor para Felipão no Grêmio: “Dar um choque no vestiário”

Renata Fan “sugere” Argel e Denilson “indica” sucessor para Felipão no Grêmio: “Dar um choque no vestiário”

Derrota para o Santos sacramentou desligamento de Felipão do Grêmio

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Após a saída de Felipão, em comum acordo, ser confirmada pelo Grêmio, o clube analisa o mercado em busca de um novo treinador. Dessa forma, durante o “Jogo Aberto“, Denilson indicou dois nomes para assumir a vaga. Em sua visão, Dorival Júnior e Lisca, ambos que se encontram disponíveis, poderiam mudar a situação do Tricolor Gaúcho, atual vice-lanterna do Brasileirão.

PUBLICIDADE

“Dorival é um nome, não é? Lisca é um nome. Arce também tem uma história com o Grêmio. O Lisca não é um nome ruim, dá um choque no vestiário, o Dorival pode tirar o Grêmio dessa situação”, disse o comentarista.

Sem perder a oportunidade de provocar o Grêmio, Renata Fan “sugeriu” Argel Fuchs, ex-Internacional, para o lugar de Felipão, rechaçando que Abel Braga poderia ser cogitado. De maneira séria, a apresentadora citou que Roger Machado e Rogério Ceni estão sendo especulados no clube.

PUBLICIDADE

“O Abelão é o único treinador que eu conheço que disse, publicamente, que nunca treinará o Grêmio. Eu tenho um nome para o Grêmio: Argel Fucks. Não seria melhor treinar o Grêmio que um time da segunda divisão de Portugal? O Roger Machado não pega trabalhos em andamento, falaram em Rogério Ceni, acho que ele não pegaria um time agora”, analisou.

Na próxima rodada do Brasileirão, o Grêmio possui um compromisso difícil no Brasileirão. Fora de casa, a equipe irá medir forças com o Fortaleza, às 20h30, no Castelão, confronto marcado para quarta-feira (13).

LEIA TAMBÉM

Grêmio define substituto de Felipão para o jogo contra o Fortaleza

Clubes do Brasileirão chegam a 33 trocas de técnicos em 2021; veja lista

PUBLICIDADE

Danrlei cobra elenco e pede responsabilidade e dedicação: “Abdicar da vida fora do trabalho”

Falta de transparência e má relação com jogadores: o que dizem sobre os bastidores da saída de Felipão

Galvão chama Neymar de “idiota”, veto de Bolsonaro na Série A, morte de ex-Palmeiras, e mercado: notícias do futebol no final de semana

Medalhões! 15 veteranos que seguem em atividade no futebol brasileiro

PUBLICIDADE

20 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022

Além de polêmica com Neymar, Galvão Bueno deu “corte” em repórter durante transmissão de Colômbia x Brasil