Home Futebol Multicampeão com o Grêmio, Danrlei cobra elenco e pede responsabilidade e dedicação: “Abdicar da vida fora do trabalho”

Multicampeão com o Grêmio, Danrlei cobra elenco e pede responsabilidade e dedicação: “Abdicar da vida fora do trabalho”

Ex-goleiro Danrlei mostrou muita preocupação com a fase atual do Grêmio no Brasileirão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.

Após a derrota de 1×0 do Grêmio para o Santos, na Vila Belmiro, o ex-goleiro Danrlei concedeu entrevista à Rádio Gre-Nal mostrando toda a sua preocupação com a fase do time no Brasileirão. Ele focou a sua cobrança nos atletas e pediu mais “responsabilidade” para que o rebaixamento seja evitado.

PUBLICIDADE

Danrlei, aliás, viveu na pele uma situação bem semelhante na temporada de 2003, quando o Grêmio só conseguiu se salvar na última rodada vencendo o Corinthians no Olímpico.

“O grupo precisa se fechar mais, precisa ter mais responsabilidade, abdicar um pouco da vida fora do trabalho e se dedicar um pouco mais para sair dessa situação”, declarou Danrlei, antes de citar a situação vivida em 2003:

PUBLICIDADE

“Em 2003 a gente sabia dos motivos que levaram para aquele momento ruim. Foi uma bola de neve, e quando o Tite saiu e teve o caso das ovelhinhas houve um corte e tivemos que recomeçar. Subiram jovens da base e os experientes saíram do clube”.

Multicampeão pelo Grêmio principalmente na década de 90, Danrlei estará na torcida por uma sorte melhor do time nesta quarta-feira, 20h30, fora de casa, diante do Fortaleza.

Após Danrlei: Grêmio realiza mudanças

Em “comum acordo”, o técnico Felipão deixou o clube depois do jogo na Vila Belmiro e agora o tricolor, interinamente, será comandado por Thiago Gomes na partida de quarta-feira.

O clube informou nesta segunda que os atletas Rafinha, Douglas Costa e Thiago Santos, suspensos, retornam ao Rio Grande do Sul. Já Victor Ferraz, Fernando Henrique e Elias viajam para reforçar o grupo.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Soteldo no Flamengo, Marcelo na Série A e mais: Veja os últimos rumores do mercado

Galvão Bueno deixa som vazar e chama Neymar de “idiota” em jogo da Seleção

Neymar desabafa, Lucas ironiza mulher trans e morre ex-Palmeiras: veja o que rolou hoje (10)

Bolsonaro é barrado ao tentar assistir Santos x Grêmio no Brasileirão: “Por que isso?”

Neymar brinca sobre aposentadoria do futebol: “Vou sumir do mapa”

Jogador da Série A revela depressão e desativa redes sociais mesmo após vitória