Home Futebol Jogador da Série A revela depressão e desativa redes sociais mesmo após vitória

Jogador da Série A revela depressão e desativa redes sociais mesmo após vitória

O jogador soma nove partidas no Brasileirão 2021 com a camisa do Sport

Por Dayvidson Soares em 10/10/2021 15:32 - Atualizado há 2 meses

jogador
Lucas Figueiredo/CBF

Titular do Sport na vitória sobre o Corinthians no último sábado (9), o jogador Everton Felipe vem passando por um momento difícil fora das quatro linhas. Segundo o jornalista Pedro Maranhão, o staff do meia-atacante informou que ele vem passando por uma depressão ‘pesada’ desde o ano passada.

“O staff de Everton Felipe entrou em contato comigo. Ele desativou as redes sociais por um tempo. O jogador vem passando por uma depressão pesada desde o meio de 2020. Ele abriu mão de tudo no São Paulo, justamente para tentar melhorar no Sport e ficar mais perto da família”, informou Pedro Maranhão, no Twitter, e seguiu:

“Ele reconhece que está devendo, mas está trabalhando bastante para melhorar. Por isso vai ficar esse tempo “off”, justamente para colocar os pensamentos no lugar. Depressão é uma doença seria. Neste momento, ele só precisa de apoio. Essa foto do jogo contra o Grêmio, é o reflexo”, concluiu o jornalista.

O jogador foi revelado nas categorias de base do Sport e nesta temporada acertou o retornou ao clube, após iniciar a temporada no São Paulo. Everton Felipe soma nove jogos pelo Leão no Campeonato Brasileiro 2021.

Nos últimos anos, o jogador de 24 anos também defendeu o Athletico Paranaense, o Cruzeiro e o Atlético-GO.

LEIA TAMBÉM:

Torcedores do Palmeiras picham muro após nova derrota no Brasileirão: ‘Elenco vagabundo’

Messi revela ter sido procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG

Martinelli pode jogar no Corinthians? Jogador quer sair do Arsenal

Exit mobile version