Home Mídia Esportiva Jornalista sai em defesa de Neymar após declarações e dispara: “nasceu em uma época de jogadores medíocres”

Jornalista sai em defesa de Neymar após declarações e dispara: “nasceu em uma época de jogadores medíocres”

Atacante teve um documentário divulgado no último final de semana, onde desabafou e cogitou que Copa de 2022 pode ser a sua última

Cido Vieira
Jornalista graduado no Centro Universitário Uninter. Trabalho no Torcedores.com desde 2017, desempenhando a função de redator. Sou setorista do futebol pernambucano em rádios locais e um verdadeiro apaixonado pelo esporte bretão.
PUBLICIDADE

As declarações dadas pelo atacante Neymar acerca de sua projeção para futuro na Seleção Brasileira e Copa do Mundo tiveram bastante repercussão. Comentarista do grupo Disney, o jornalista Fábio Sormani saiu em defesa do camisa 10 e citou uma situação parecida, vivenciada com Pelé após a Copa de 1966.

“Você já pensou passar 24h por dia com o Tite num período de 10 dias? Deve ser duro. Com aquele jeito dele, imagina, você desce pro café-da-manhã, e você dá de cara com o Tite. Você vai almoçar e vê o Tite! Sabe ele é uma pessoa que me cansa… Quando terminou a Copa de 1966, o Pelé deu uma declaração exatamente igual a essa daí: “Não vou mais jogar Copa do Mundo, a Copa não foi feita para mim”  disparou Sormani durante o “ESPN F90”.

Na concepção do jornalista, o atacante tem uma frustração quando defende o escrete nacional. Sem papas na língua, Sormani classificou os jogadores contemporâneos de Neymar como “medíocres”.

PUBLICIDADE

“O Neymar se sente frustrado na Seleção Brasileira. O Neymar nasceu em uma época em que os jogadores de Seleção do Brasil são medíocres. Ele é a única estrela que tem na Seleção Brasileira, não é fácil você jogar assim… Quem é o grande jogador da Seleção Brasileira se ele não puder jogar? Não tem, são jogadores comuns. O De Bruyne deu uma declaração ontem e falou “temos que entender que somos a Bélgica, tem um ou outro jogador bom”, concluiu Sormani.

LEIA TAMBÉM:

Vampeta polemiza e prevê saída de dois jogadores na seleção: “Vocês vão ver o que Tite vai fazer com esses caras”

Vampeta aponta problema de Neymar e cita Ronaldo Fenômeno como exemplo

PUBLICIDADE

Galvão chama Neymar de “idiota”, veto de Bolsonaro na Série A, morte de ex-Palmeiras, e mercado: notícias do futebol no final de semana

Seleção brasileira: confira a agenda de jogos após a vitória diante da Colômbia

Romário exalta Bolsonaro e internautas ironizam: “Calado é um poeta”

Perfil brasileiro da Conmebol se confunde e diz que Argentina é o time com “mais mortes” por jogo

PUBLICIDADE

Jornalista surpreende e elege técnico ideal para o momento do Grêmio

Com quantos anos os craques brasileiros disputaram as sua últimas Copas do Mundo?