Torcedores – Notícias Esportivas

Romário diz que Bolsonaro tem feito “coisas positivas” e internautas ironizam: “Calado é um poeta”

Atualmente exercendo o cargo de senador, Romário considera que Bolsonaro possui méritos em seu governo

Bruno Romão
25 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: bruno.romao.nascimento@gmail.com

Crédito: Reprodução

Eleito senador pelo Rio de Janeiro, Romário já possui experiência em sua vida pública. Em uma das oportunidades, o Baixinho se encontrou com Jair Bolsonaro, considerando que o presidente do Brasil é uma “pessoa séria”. Apesar das críticas em torno do atual chefe de Estado, o ex-jogador acredita que a situação do país estava pior nos governos anteriores.

“Acho que o Bolsonaro é um presidente que tem feito coisas positivas para o nosso país. Erra em alguns momentos, principalmente com a pandemia. Deixou de ter algumas ações, falou algumas coisas que poderia não ter falado… Eu convivi com o Bolsonaro quatro anos e ele é um cara muito sério. Tem coragem e não tem medo de se posicionar. Ele trouxe isso para a presidência. Antes de Bolsonaro, nosso país estava uma m… do c…“, disse ao canal “Cara a Tapa”.

Dessa forma, a avaliação de Romário acabou sendo reprovada por internautas nas redes sociais. Por conta disso, uma das frases mais famosas do Baixinho, que foi direcionada para Pelé, foi recordada em tom de ironia. Isso porque Bolsonaro está longe de ser unanimidade no Brasil, motivo pelo qual as críticas foram feitas.

Veja abaixo algumas opiniões.

LEIA TAMBÉM

Após dizer que Casagrande fala “um monte de m…”, Romário justifica “porradas” no comentarista

Romário revela torcida “mais maluca” que jogou contra no Brasil: “Os caras são f…”

Romário abre o jogo, revela time do coração e torcida que mais marcou na carreira

Romário surpreende e revela dois gigantes paulistas que por pouco não defendeu: “Vontade para c… de jogar”

Galvão chama Neymar de “idiota”, veto de Bolsonaro na Série A, morte de ex-Palmeiras, e mercado: notícias do futebol no final de semana

Medalhões! 15 veteranos que seguem em atividade no futebol brasileiro

20 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022

Além de polêmica com Neymar, Galvão Bueno deu “corte” em repórter durante transmissão de Colômbia x Brasil