Home Futebol Romário surpreende e revela dois gigantes paulistas que por pouco não defendeu: “Vontade para c… de jogar”

Romário surpreende e revela dois gigantes paulistas que por pouco não defendeu: “Vontade para c… de jogar”

Romário defendeu Flamengo, Vasco e Fluminense no Brasil

Marcel Rauen
Jornalista esportivo formado na Universidade Estadual de Londrina (UEL). Fã e praticante de esportes em geral, mas principalmente do futebol. No Torcedores desde 2015, escrevo basicamente sobre o dia a dia dos clubes brasileiros e sobre a mídia esportiva

Romário foi um dos maiores artilheiros da história do Brasil, mas nunca atuou por equipes de São Paulo. E não foi por falta de vontade do atacante, hoje hoje senador (PL-RJ) da República.

PUBLICIDADE

Em entrevista ao jornalista Rica Perrone em seu canal no YouTube, o ex-atleta revelou que por pouco não jogou no São Paulo e no Corinthians, além de lembrar do único clube grande que não defendeu no Rio de Janeiro.

Um clube que tive vontade para c… de jogar e não joguei foi o Corinthians. As pessoas perguntam: ‘Pô, engraçado, tu jogou nos quatro maiores do Rio, Flamengo, Fluminense, Vasco da Gama e América-RJ, por que não jogou no Botafogo?’ (risos)… Você sabia que quase tive a oportunidade de jogar no Botafogo? Mas infelizmente não aconteceu. Quando acertei com o Fluminense, quase fui para o Botafogo. Outro time quase fui foi o São Paulo“, revelou o ex-atacante.

PUBLICIDADE

Em outra entrevista, em 2017, para o programa Resenha ESPN, Romário explicou o motivo de não ter realizado a vontade de jogar no Timão.

Foram os amigos que não quiseram que eu fosse para o Corinthians. Não é que não quiseram, talvez se tivesse feito uma forcinha maior, a coisa aconteceria. Então acabou não acontecendo”, disse.

Confira a entrevista completa de Romário para o canal do Rica Perrone:

LEIA TAMBÉM:

Série B, Eliminatórias e mais: veja os principais jogos desta sexta (8)

Sem Neymar, Brasil de Tite bate recorde das Eliminatórias; entenda

Globo corta “bolada” e Galvão Bueno sofre redução salarial; veja valores

Memes da 24ª rodada: Corinthians, Fred ‘pistola’ e Hernanes ‘biruta’