Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Chances da contratação de Soteldo, volta de Willian, desfalques e mais: as notícias do Corinthians de hoje (11)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do Corinthians de hoje

Dayvidson Soares
Jornalista, com passagens por Globoesporte.com, Lance! (Craque do Futuro) e Jornal Gazeta de Alagoas. Apaixonado por futebol e boas histórias.

Crédito: Ivan Storti/Santos FC

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta, nesta segunda-feira (11), com um resumo diário de notícias do Timão.

Aniversário CLUBE EXTRA

Clique e veja as melhores promoções!

Confira as principais notícias do Timão de hoje:

Volta de Willian

Após desfalcar o Corinthians, Willian pode retornar no próximo jogo do clube no Campeonato Brasileiro. O meia-atacante participou do treinamento desta segunda-feira (11) normalmente. Assim, existe as chances volte a ser relacionado e possa até retornar como titular.

Desfalques

Por outro lado, o Corinthians pode ter os desfalques de Giuliano e Renato Augusto. Eles não participaram da atividade no gramado. Assim, existe a possibilidade que um deles ou mesmo os dois comecem no banco de reservas ou fiquem fora da lista de relacionados para o confronto.

Soteldo no Corinthians?

Ex-Santos, o meia-atacante Soteldo vem sendo especulado em grandes clubes do Brasil, entre eles o Corinthians. E, o jornalista Jorge Nicola falou da possibilidade do venezuelano retornar ao futebol brasileiro.

“As chances (do Soteldo retornar ao Brasil) não são tão simples assim. Primeiro, pra comprar o Soteldo, certamente o time vai precisar investir pelo menos seis milhões de dólares, mesmo valor investido pelo Toronto FC pra contratá-lo do Santos na metade do ano. É bom lembrar que esses seis milhões de dólares hoje equivalem a R$ 33 milhões – não se trata de uma cifra baixa. Outro ponto, apesar de estar infeliz na Major League Soccer, o time dele não faz uma boa temporada, os números dele não são ruins, ele tem 23 partidas, quatro gols e três assistências, e tem chamado atenção pelos dribles”, disse o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Timão pode ser punido

O duelo contra o Bahia, da última terça-feira (5), marcou a volta do público nos jogos do Corinthians. Só que, de acordo com nota oficial emitida pelo clube, a torcida não cumpriu as normas sanitárias referentes ao Covid-19, conforme regras estabelecidas previamente, e o Timão pode ser punido.

LEIA TAMBÉM:

Torcedores do Palmeiras picham muro após nova derrota no Brasileirão: ‘Elenco vagabundo’

Messi revela ter sido procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG

Martinelli pode jogar no Corinthians? Jogador quer sair do Arsenal

As melhores notícias de esportes, direto para você