Home Futebol Chances da contratação de Soteldo, volta de Willian, desfalques e mais: as notícias do Corinthians de hoje (11)

Chances da contratação de Soteldo, volta de Willian, desfalques e mais: as notícias do Corinthians de hoje (11)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do Corinthians de hoje

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.

Com o objetivo de deixar os alvinegros informados com os principais fatos do Corinthians, o Torcedores.com volta, nesta segunda-feira (11), com um resumo diário de notícias do Timão.

PUBLICIDADE

Confira as principais notícias do Timão de hoje:

Volta de Willian

PUBLICIDADE

Após desfalcar o Corinthians, Willian pode retornar no próximo jogo do clube no Campeonato Brasileiro. O meia-atacante participou do treinamento desta segunda-feira (11) normalmente. Assim, existe as chances volte a ser relacionado e possa até retornar como titular.

Desfalques

Por outro lado, o Corinthians pode ter os desfalques de Giuliano e Renato Augusto. Eles não participaram da atividade no gramado. Assim, existe a possibilidade que um deles ou mesmo os dois comecem no banco de reservas ou fiquem fora da lista de relacionados para o confronto.

Soteldo no Corinthians?

PUBLICIDADE

Ex-Santos, o meia-atacante Soteldo vem sendo especulado em grandes clubes do Brasil, entre eles o Corinthians. E, o jornalista Jorge Nicola falou da possibilidade do venezuelano retornar ao futebol brasileiro.

“As chances (do Soteldo retornar ao Brasil) não são tão simples assim. Primeiro, pra comprar o Soteldo, certamente o time vai precisar investir pelo menos seis milhões de dólares, mesmo valor investido pelo Toronto FC pra contratá-lo do Santos na metade do ano. É bom lembrar que esses seis milhões de dólares hoje equivalem a R$ 33 milhões – não se trata de uma cifra baixa. Outro ponto, apesar de estar infeliz na Major League Soccer, o time dele não faz uma boa temporada, os números dele não são ruins, ele tem 23 partidas, quatro gols e três assistências, e tem chamado atenção pelos dribles”, disse o jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube.

Timão pode ser punido

O duelo contra o Bahia, da última terça-feira (5), marcou a volta do público nos jogos do Corinthians. Só que, de acordo com nota oficial emitida pelo clube, a torcida não cumpriu as normas sanitárias referentes ao Covid-19, conforme regras estabelecidas previamente, e o Timão pode ser punido.

PUBLICIDADE

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Torcedores do Palmeiras picham muro após nova derrota no Brasileirão: ‘Elenco vagabundo’

Messi revela ter sido procurado por vários clubes e diz o que pesou para acerto com o PSG

PUBLICIDADE

Martinelli pode jogar no Corinthians? Jogador quer sair do Arsenal