Home Futebol Corinthians pode ter retorno de Willian no duelo do Brasileirão contra o Fluminense

Corinthians pode ter retorno de Willian no duelo do Brasileirão contra o Fluminense

Desfalque contra o Sport, meia pode voltar ao time titular do Corinthians na próxima quarta-feira (13)

Flavio Souza
Formado em Gestão de TI e cursando Jornalismo. Desde 2006 escrevo sobre esportes em geral, ingressando em dezembro de 2018 no site Torcedores.com, onde atualmente exerço função de Colaborador Sênior. Atualmente meu foco é no futebol brasileiro e internacional, mas procuro falar sobre outras modalidades, como esportes olímpicos, por exemplo. Meu foco é trazer informações relevantes sobre os clubes fora de campo, como entrevistas, análises financeiras, desempenho das equipes em redes sociais e análises táticas.

Depois do tropeço no último fim de semana, o Corinthians volta a campo neste meio de semana, quando enfrenta o Fluminense. O jogo, válido pela 26ª rodada do Brasileirão, será disputado às 21h, na Neo Química Arena. E o Timão poderá ter um importante reforço para esta partida.

PUBLICIDADE

No treino realizado nesta segunda-feira (11), a equipe alvinegra contou com o retorno de Willian. Conforme informado pelo próprio clube, o meia-atacante participou normalmente da atividade com o grupo. Dessa forma, são grandes as chances de que ele não só volte a ser relacionado como retorne ao time titular.
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiI1enNScXZHQSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Importante frisar que Willian é um dos jogadores que preocupa a comissão técnica do Corinthians pelo tempo sem atuar e por sua idade (33 anos). Tanto que o jogador foi substituído nas partidas contra Red Bull Bragantino e Bahia, e não foi relacionado para o duelo contra o Sport. O motivo seria um desconforto muscular na coxa esquerda. Inclusive, no jogo realizado em Bragança, ele deixou o gramado e já iniciou o trabalho com gelo.

PUBLICIDADE

Já contra a equipe baiana, ele chegou a ser dúvida, mas começou titular. Só que o jogador atuou apenas 45 minutos, dando lugar a Jô ainda no intervalo da partida.

LEIA TAMBÉM:

Além de polêmica com Neymar, Galvão Bueno deu “corte” em repórter durante transmissão de Colômbia x Brasil
Galvão chama Neymar de “idiota”, veto de Bolsonaro na Série A, morte de ex-Palmeiras, e mercado: notícias do futebol no final de semana
Medalhões! 15 veteranos que seguem em atividade no futebol brasileiro
20 jogadores que devem jogar a Copa do Mundo pela última vez em 2022
Corinthians pode ser punido por conta do retorno da torcida; entenda
Jornalista dispara contra Sylvinho, cita “estratégia burra” no Corinthians e detona Jô: “Parecia uma árvore”
Top-10: os maiores salários do Corinthians; lista tem Willian, Róger Guedes e outros reforços
Corinthians sofre gols em 100% dos jogos no segundo turno e piora média