Home Futebol Contratação de Luiz Adriano, Guerreiro no Corinthians, jogo no Brasileirão e mais: as notícias do Internacional de hoje (13)

Contratação de Luiz Adriano, Guerreiro no Corinthians, jogo no Brasileirão e mais: as notícias do Internacional de hoje (13)

No Torcedores.com você pode ver um resumo com os principais notícias do Internacional

Dayvidson Soares
Apaixonado por futebol e boas histórias.
PUBLICIDADE

Com o objetivo de deixar os colorados informados com os principais fatos do Internacional, o Torcedores.com volta, nesta quarta-feira (13), com um resumo diário de notícias do time gaúcho.

Confira as principais notícias do Colorado:

Jogo hoje

PUBLICIDADE

Em partida da 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional nesta quarta-feira (13), às 21h30, no Estádio Beira-Rio.

Provável escalação

A provável escalação do Internacional contra o América-MG é a seguinte: Daniel; Renzo Saravia, Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

Guerrero de volta ao Corinthians?

PUBLICIDADE

Próximo de acertar a rescisão de contrato com o Internacional, o atacante Paolo Guerrero já teria definido onde gostaria de jogar na próxima temporada. Segundo informações do jornalista Samir Carvalho, sua vontade do peruano é de retornar ao Corinthians.

Luiz Adriano no Colorado em 2022?

“Luiz Adriano relatou para pessoas próximas o desejo de voltar ao Internacional em 2022. Na última janela, o Palmeiras recebeu contato da direção colorada pelo jogador, mas na oportunidade gostaria de receber cerca R$ 15 milhões para liberar o atacante e o negócio não avançou. Porém, por conta da má fase do atleta, o clube paulista estaria disposto a baixar a pedida e facilitar a saída em dezembro, mesmo que o contrato seja até 2023”, disso o jornalista Bruno Soares em seu perfil no Twitter.

Novo técnico de futebol

PUBLICIDADE

Com passagens por Vasco da Gama e Internacional como jogador, Pablo Guiñazú está próximo de iniciar sua trajetória como treinador. Segundo o jornalista César Luiz Merlo, o argentino pode se o novo técnico do Atlético Tucumán, da Argentina.

LEIA TAMBÉM:

PUBLICIDADE

Comentarista contesta titularidade de jogador do Flamengo: “Não entrega qualidade”

Pedro no Palmeiras? Atacante do Flamengo tem multa rescisória milionária; veja valores

PUBLICIDADE

Denílson diz que gigante da Série A corre sérios riscos de rebaixamento: “Tem que abrir o olho”

CBF se posiciona sobre possível irregularidade e perda de pontos do Sport