Home Futebol Internacional tem seis desfalques contra o América-MG; veja quem não joga

Internacional tem seis desfalques contra o América-MG; veja quem não joga

Diante do Coelho, Internacional quer seguir subindo na tabela do Brasileirão

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Pela 26ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Internacional entra em campo nesta quarta diante do América-MG, às 21h30 (de Brasília) no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. De última hora, Diego Aguirre perdeu um dos principais nomes do setor defensivo da equipe.

PUBLICIDADE

O zagueiro Bruno Méndez apresentou uma lesão muscular na coxa esquerda e será desfalque do Inter por 10 dias, conforme informou o boletim médico do clube gaúcho. Com isso, Gabriel Mercado aparece como favorito para receber uma nova oportunidade no time titular.

No departamento médico ainda estão Rodrigo Moledo e Vinicius Mello. Convocados para as Eliminatórias da Copa do Mundo, Edenílson e Carlos Palacios seguem como ausências. Além de Paollo Guerrero, que pediu dispensa para resolver assuntos particulares.

PUBLICIDADE

No mais, será o mesmo time que bateu a Chapecoense por 5 a 2, no último domingo. Neste momento, o Colorado é o sétimo colocado com 36 pontos. Em caso de vitória e uma combinação de outros dois resultados, a equipe comandada por Diego Aguirre poderá subir mais duas casas e ficar próximo do G4.

A provável escalação do Internacional contra o América tem Daniel; Renzo Saravia, Gabriel Mercado, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Mauricio, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

LEIA TAMBÉM: